quarta-feira, 30 de agosto de 2017

2 Anos sem a Nicolly

Boa noite amoras tudo bem?
Bom como podem ver hj seria o aniversário de 2 anos da Nicolly, mas Deus quis que a festa fosse lá no céu e eu sou grata a Ele por tudo, mesmo eu querendo do fundo do coração que fosse diferente, mas entre a minha e a vontade Dele que permaneça a Dele!
Bom a consulta foi marcada para dia 21/09 (foi o mais rápido que consegui) a menina me colocou na lista de urgência, se houver desistência eles me chamam! Mas pra quem já esperou até agora né?
A princípio só me pediu pra juntar toda a papelada de exames meus, marido e das meninas.. Eu tô mto ansiosa, quero mto ter alguma resposta.. Tô confiante.
Uma seguidora me mandou msg hoje perguntando se tenho rede social, eu já tava pensando nisso esses dias, de talvez fazer um grupo ou uma página do blog, afinal não é todo dia que alguém entra no blog, mas no face é mais provável.. Sendo assim criei uma página.

https://www.facebook.com/UmContodeNine/

Não vou parar de escrever no blog não tá, mas as vezes quando não tiver mto oque falar, for coisa rápida vou direto lá.. Sobre o YouTube eu ainda tô pensando, eh mais difícil pra mim falar do que escrever.. Mas vou tentar fazer pelo menos um vídeo depois da consulta!

Bom por enquanto é isso amores.. Espero vcs no face, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário