quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Resultado Exames

Boa tarde minhas queridas..

Já postei as fotos dos exames na página no face, infelizmente aqui não consigo!
Mas vou contar.. O exame do marido (espermograma) deu tudo bem e a tal bactéria pelo que entendemos deu 0%.. Nos meus exames também deram tudo dentro da normalidade, sei que deveria e sou grata a Deus por ser uma pessoa "saudável" porém não posso negar que estou bastante chateada, pois eu esperava já de cara ter alguma resposta.. Achei os exames mto mais simples e básicos do que esperava.. Não dá pra negar que me sinto novamente no zero a  zero.. E mto desestimulante essa sensação..
A consulta foi remarcada para dia 11 as 11h.. Só me resta agora esperar né.. Oque o médico vai dizer e quais exames ele vai pedir agora, só espero que esteja dentro do meu orçamento, caso contrário... Nem sei oque vai ser caso contrário 😢

Bom é isso por enquanto.. Quem quiser ver só ir na page! Fiquem com Deus bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário