domingo, 15 de abril de 2018

*** Eu voltei ***

Olá meus amores... Quanto tempo!
Bom esses dias eu venho tendo muita vontade de escrever, na vdd eu gostaria mesmo era de gravar.. Porém tenho medo de alguém usar meus vídeos por maldade e me prejudicar na empresa que estou trabalhando.. Já estou lá a 10 meses.. Comecei como recepcionista, passei para o faturamento e hoje estou no RH.. Vendo minha trajetória dentro da empresa eu tenho a plena certeza de que Deus não escolhe os capacitados e sim com certeza ele capacita os escolhidos.. Eu não tenho faculdade e nem experiência nenhum com RH mesmo assim foi visto em mim potencial para assumir tal vaga.. Enfim.. Eu estou mudando o meu jeito de ver a vida, eu passei por tanta coisa pra chegar até aqui e sinceramente ainda não é onde eu quero estar, mas creio que seja onde eu precisa estar e só a certeza de que tudo faz parte dos planos de Deus em minha vida já me basta para seguir em paz.. Maaaas eu não vim aqui para falar da minha carreira não rsrs vim para contar as novidades..

EU VOLTEI A TENTAR ENGRAVIDAR \o/

Minha vontade era voltar ao meu canal e fazer vídeos sobre minha "nova velha" vida de tentante EMPONDERADA.. Mas como eu disse acima tenho medo que isso venha me prejudicar, apesar de que ninguém pode fazer nada contra mim por este motivo.. Maaaas existem muitas pessoas malvadas nesse mundo. Enfim o que vcs acham?
Neste ciclo estou tomando elixir de inhame, fazendo controle da TB e tomando todas as vitaminas e remédios prescritos pelo meu médico que me liberou a tentar ano passado, mas só agora tive coragem e vontade pra isso!
Estou no 7dc e 2 dia de inhame.. Já tive umas pequenas cólicas, mas tá tranquilo.. Já comprei os testes de ovulação e assim que chegar vou fazer e posto aqui pra vcs..
Enfim por agora é isso =)
Conto com a ajuda de vcs nesse novo processo.. Bjos bjos bjos

13 comentários:

  1. Olá! Estou conhecendo o blog agora e vou ficar aqui pertinho pra não perder nadinha!
    Boa sorte! Estou torcendo por vc!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aki na torcida para k logo logo o seu milagre chegue

    ResponderExcluir
  3. Olá ,estou passando pela mesma situação que vc passou , minha princesa tem anencefalia
    Espero que vc continue aq ... li todos os seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, procure meu grupo no face, vamos te ajudar a passar por esse difícil processo. Bjos

      Excluir
    2. Mim aceite no grupo por favor
      Descobrir a acrania do meu bebê e não tou bem

      Excluir
  4. OI MENINAS TUDO BEM COM VOCÊS EU GOSTARIA DE ENGRAVIDAR DE NOVO POIS TIVE TAMBÉM UM BEBÊ ANECEFALICO ELE NASCEU VIVEU 9 HORAS E DEPOIS MORREU ELE PESAVA 3KE200GRAMA E 49 CENTÍMETROS DIA 30/05 VAI FAZER 1ANO QUE ELE MORREU ENTÃO QUERO ENGRAVIDAR DE NOVO PORÉM ESTOU COM MEDO QUE ACONTEÇA A MESMA COISA JÁ ESTOU TOMANDO ÁCIDO FÓLICO O QUE EU FAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.. Não tem muito mais o que fazer do que vc já está fazendo.. Se vc tiver condições acho bacana passar por um geneticista, mas isso também não é garantia de nada infelizmente.. No mais Deus te abençoe!

      Excluir
  5. Olá Aline!

    Fiquei tão feliz com o post =). Tenho fé que já deu tudo certo e em breve Deus irá abençoa a sua vida com um anjo, assim como Ele tem feito na minha. Que seu bebê chegue trazendo toda felicidade do mundo. ?Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa! Estou torcendo por vc. Vc tem uma força incrível. Desejo que nada abale sua fé.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nine ,q Deus continue abençoando seu trabalho!E q esse sonho se ralize!

    ResponderExcluir
  8. Feliz demais por vc minha amiga
    Saiba q estarei smp torcendo por ti

    ResponderExcluir
  9. Ola nine passei pela mesma situação quais vitaminas seu médico receitou

    ResponderExcluir
  10. Oi tou passando por isso meu bebe tem acrania e eu estou sem chão gostaria muito de um apoio alguém pode mim ajuda não sei mais oq fazer não quero aborta pois minha filha luta pela vida e eu tenho que luta junto com ela mesmo dentro do ventre ela meche coevao bate com se quiser dizer mamae tou viva fica comigo

    ResponderExcluir