segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Inicio 2 trimestre

16 semanas.. ultrassom para descobrir o sexo!

Após a TN eu me tranquilizei um pouco, porem na consulta de pré natal mostrei ela pro meu médico e o mesmo disse algo que fiquei assustada... Ele disse que a princípio estava tudo bem mas que era necessário fazer outra com 18s para avaliar a evolução, só isso eu já fiquei desesperada de novo a ponto de marcar uma nova us com 16s com a desculpa de ser para ver o sexo do bebê.
Fui fazer a us com o coração na mão, pois tanto da Nick quanto da Bia descobrimos a anencefalia com 16s..
chegando lá o médico ficou tentando ver o sexo e eu só focando na cabecinha, e graças a Deus tudo ótimo novamente e um chute de ser uma mocinha... mas só iríamos confirmar na próxima morfológica, tudo bem eu só queria ver a evolução =)

Próximo post vou contar como foi a morfológica e mostrar como estamos e o que já estamos fazendo para a chegada do baby..

6 comentários:

  1. Fico feliz por vc, sempre acompanhei seus post so nao comentava, tambem tive uma bebe encéfalo hoje tenho um bebe lindo e saudável com 9 meses, Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline
    Estou passando pelo sofrimento de ter um bebê anencefalo e estou perdida. Resolvi pesquisar sobre e cheguei até você. Vi que você está na terceira tentativa sendo que duas com o mesmo.problema. queria conversar com você saber mais. Você pode me adicionar no Whatsapp 021 97242 2377

    ResponderExcluir
  3. Passei pela mesma coisa, está com 4 dias que interrompi a gravidez. Estou com medo, me sentido perdida. Quero engravidar daqui ah 6 meses, mas com receio que volte acontecer

    ResponderExcluir
  4. Oi.. gostaria de saber como esta sua gravidez. Amanhã farei a Cesária de meu bebê anencefalo e estou muito triste. Pelo menos tenho uma princesa que vai fazer sete anos. Mas gostaria de engravidar novamente mas tenho muito medo porque ja tenho 41 anos.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Pesquisando cheguei até aqui. Estou passando pelos piores dias da minha vida. Só Deus para me sustentar. Fiz a ultra de 12 semanas e descobri que meu BB tinha anacefalia. Meu chão se abri e cai na escuridão da tristeza. Eu e meu marido fomos a médica que mos deu a opção de interromper a gravidez mas precisaria fazer um novo exame para confirmar. Ao retornar com o novo exame e a decisão tomada de acabar com a gravidez ( o que foi a muito no meu coração) descobrimos que o BB tinha o cérebro mas não a calota craniana e assim não pode-se interromper a gravidez de um modo legal e assistido por lei e minha médica.
    Assim só né resta continuar até assim Deus quiser e me der força. Estamos sofrendo e perdidos pois já tenho 40 anos e depois de 11 anos tentando e a primeira vez que engravido.
    Está muito difícil.
    Mas busco força em exemplos como vocês que venceram e hj tem seus filhinhos lindos e saudáveis.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é lidya tenho 21 anos , tá com 4 meses que perdi minha bebê com anencefália , levei minha gestação adiante até os nove messes o parto estava previsto pro dia 20 de fevereiro mas ela faleceu antes en minha barriga dia 5 tive ela, tive o parto normal , cheia no hospital com 3cm de dilatação , sem precisar ser cortada , acredito que Deus é minha anjinha me ajudou muito , Ela se chamaria Maria Ester , nasceu com 1,700 gramas , quero tenta novamente mas morro de medo , de repetir esse pesadelo na minha vida

    ResponderExcluir