sexta-feira, 30 de agosto de 2019

4 Anos sem a Nick

Bom dia..

Hoje fazem 4 anos da chegada e partida da minha primogênita, hoje é um dia de reflexão pra mim, não tem como fingir que não dói mais, pq ainda dói, dói de um jeito diferente, de um jeito mais adulto, mais aceitável, mais maduro, mas ainda dói.
Eu vim aqui hoje pq infelizmente estou vendo aumentar e muito os casos de anencefalia, meu grupo no face vem tendo muitas solicitações de entrada de novas mães e novos pais com o diagnóstico, isso pra mim é muito triste pq eu sei o quanto é sofrido viver tudo isso.
Gostaria de deixar aqui a minha palavra de conforto, dizer que apesar de toda dor ainda existe esperança.
Hoje após 4 anos do início desse blog e da minha jornada de mãe de anjos, eu sou mãe da Aurora, minha bebê arco-íris,minha herança. Hoje Aurora está com quase 4 meses, pretendo voltar e escrever mais sobre ela, mas hoje o dia é todo seu filha, minha princesa Nicolly, mamãe te ama, de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.

8 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Cecília, estou passando por uma gestação bem parecida. Momento de muita dor e angustia, mas muita esperança em Deus. Gostaria muito de conversar com pessoas q tiveram essa situação. Se puder me escrever, pode ser por e mail. Um forte abraço. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!Meu nome é Tania e minha filha esta gestante e tivemos a triste noticia que minha netinha esta gerando com acrania.Ela está com creio que quatro meses de gestação.

      Excluir
  2. Meu nome é Cleide estou passando por um dos momentos mais difícil em toda a minha vida é muita dor,angústia hoje tó perdendo minha Sarah meu anjinho feto anecefalia só peço a Deus que me ajude a suportar essa dor .

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Regina , passei por esse mesmo processo.tenho dois filhos maravilhosos.e depois de 5anos resolvi ter minha terceira gravidez . pensei que seria a última,para mim fazer laqueadura,pois estava enganada.em janeiro minha última menstruação, fevereiro descupri que estáva grávida figue muito feliz falei pra Deus essa vai se última, marguei minha consulta já estava de 1mes comecei tomar o ácido fólico já era tarde de mais.a médica pediu para mim fazer a ultrassom . translucência nucal . Marquei a minha primeira utra estava de 12 semanas estava muito feliz . cheguei no consultório o médico começou fazer a ultrassom .e vi que a cara dela não estava muito boa , assim que ela terminou ela veio com a notícia , falando que meu bebê tinha acrania, o meu mudo acabou ali comecei chora ,figuei desesperada..no momento a médica me falou que eu podia enterroper a gravidez....no começo até quis fazer o que ela tinha falado ,mas não deu certo ..aí eu e meu esposo decidimos continua a gestação . porque nós como país nós não queria tirar uma vida de um inocente,,aí se foi passado os dias,com 5 mêses conseguinha setir minha bebê mexer .. fiço uma ultra descobri que era uma menina.. todos os dias perguntava pra Deus PG eu estava passando por tudo isso o que eu tinha feito de errado... foram dias de muito angústia . quando completei 7meses o coração da minha pequena Ester tinha parado. Foi muito difícil pra mim ..tive que fazer Cesare aí Ester nasceu sem choro..um silêncio que ainda não me esqueço. mas eu sei que ela está ao lado do senhor perfeita.que naquele grande dia vou pode encontrar ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história triste na verdade todas são, estou passando por isso grávida de 4 meses com esse diagnóstico e muito triste.

      Excluir
  4. Descobri a dois meses o diagnóstico de acrania na minha filha. Tá sendo um momento muito difícil, cheio de dúvidas de sofrimento. Me sentindo perdida sem saber o q fazer. Nos primeiros dias a decisão minha E do meu esposo era logo interromper a gestação, mas foram acontecendo tanta coisa, consultas marcadas que não eram bem sucedidas pela falta do médico. Que comecei a pensar que sim e Deus não deixando que eu tomei essa decisão pq eu creio que tudo acontece na hora e do jeito dele. Tenho mais dois filhos uma moça de 14 anos e um menino lindo de 5 anos. Essa seria minha última gestação do sonho do meu esposo era ter uma menina, já que a minha mais velha e de outro relacionamento. Ficamos em choque, mas Deus começou a usar pessoas para falar cmg. Pessoas q não tinha contato a tanto tempo dizendo q está orando. Na minha última usg o diagnóstico foi novamente confirmado e pra nossa surpresa a nossa menina está crescendo dentro de mim. Nossa Eloá. Os dias foram passando continua ainda muito difícil os médicos. Até que ontem uma prima que mora em Brasília veio aqui me ver, uma visita muito rápida mas com palavras sinceras e acolhedoras, ela me disse q depois de muita oração ela sabia que a Eloá era um presente de Deus que ela veio pra mudar nossa vida, que não sabemos se a cura será nela ou na minha vida, mas que é um propósito de Deus para nós independente de quanto tempo ela vai ficar entre nós. Hoje com mais certeza ainda eu não sinto no meu coração de interromper, e minha filha, vou ama -la, vou cuida-la, vou tirar fotos sim, vou comprar roupinha sim, vou curtir como qualquer outra gestação msm sem saber qnd tempo terei ela comigo. Gostaria muito de conversar mais com pessoas que estão passando pelo msm momento que eu. Se puderem me mandar email para conversar. karllatomef@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. CarlalsmCarlalsm9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Descobri segunda feira que meu bebê tem acrania não sei o que fazer nem.pensar

    ResponderExcluir