terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Últimos dias

Bom dia pessoal!

Bom vou contar oque esta me acontecendo, aqui eu costumo demais ser sincera, não me importo que pessoas conhecidas também leiam, sempre serei fiel ao meu blog, foda-se quem se doer! Ultimamente não to me importando com isso não, parece que já me tiraram tanto que não sobrou mais muito pra tirarem agora!

Enfim apos o dia que fui colocar o diu e não quiseram colocar porque eu não estava menstruada eu resolvi fazer um teste de gravidez, afinal a pilula acabou a M tem que descer não é? Pois então fiz o bendito teste e adivinhem??? POSITIVO.. Eu fiquei em choque, não queria acreditar, não estava nos meus planos e como seria possível se demorei 3 anos pra engravidar da Nick e agora engravido tomando AC e fazendo coito.. Bom passado o susto contei ao marido que amou de imediato e já logo comecei o pré natal, fiz os primeiro exames e cheguei a desistir da minha viagem pra MG porque o medico não aconselhou por conta do Zika vírus, enfim fiz mais uma vez de tudo por esse filho.

Resolvi contar só pras pessoas que eu senti que gostavam de mim e principalmente que gostavam da Nicolly afinal eu senti que isso aconteceu por permissão de Deus primeiramente mas também com uma certa ajuda dela, então com certeza ia dar certo.. Contei a uma ''amiga'' que é espirita, mas isso pra mim não significa nada, contei pq ela parecia que gostava de mim e sempre perguntava da Nick falava coisas bonitas, e oque ela fez? Me disse que os espíritos tinham contado a ela que minha gravidez era nas trompas, eu como uma boa leitora sei oque isso significa, era a morte de mais um filho e até a minha caso não tirasse as pressas... eu entrei em desespero, chorei muito, tive uma crise muito forte e dois dias depois comecei a passar mal, fui ao medico e a pressão mesmo com remédio estava nas alturas, mais uns 2 dias e comecei a sangrar, fui mais uma vez no medico, e marquei uma ultra, mais 2 dias fiz a ultra e não tinha nenhum sinal de gravidez em LUGAR NENHUM.

Repeti o beta e fiz repouso absoluto, o valor do beta deu 170mUi bem menos que o primeiro e o sangramento triplicou, voltei a maternidade e fiz mais uma ultra onde foi constatado aborto completo, repeti o beta e deu 47Mui em apenas um dia.

Enfim perdi mais um filho. Fiquei pensando como Deus e a Nick permitiram que isso acontecesse comigo de novo? Confesso que minha fé caiu tb, minha esperança por dias melhores morreu junto com esse novo filho... Ah só pra constar não tinha porra nenhuma nas trompas. Por isso e por mais um milhão de motivos que nem vou falar aqui eu te digo NÃO CONTEM A NGM DE SUA FELICIDADE, nunca da pra saber quem realmente quer seu bem. Espero que um dia eu me recupere de mais essa...

Um beijo a todas.

12 comentários:

  1. Deus sabe de todas as coisas e te dou um conselho. Vc vai engravidar denovo sim pois deu esta tentando te dar um presente maravilhoso mas o inimigo quer te ver sofrer. Quando engravidar nao conte a ngm ate q seu baby nao corra mais riscos. Espere passar das 18 semanas para contar pois nunca sabemos o q esta no coraçao das pessoas por mais q pareçam nossas amgs. Adorei sus historia e da nick e de la do ceu ela esta olhando por vc ao lado de seu irmãozinho(a) e de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ola, pesquisa sobre dr Lair Ribeiro, falta de testoterona causa abortos! Estou torcendo por voce.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Nine, fiquei em choque aqui... Como alguém fez isso com você? Sabendo de tudo que você passou.. Nem consigo imaginar... As pessoas são muito cruéis mesmo, não sei se em algum dia tudo isso vai cicatrizar, e acho que nada do que eu disser vai algum efeito, saiba apenas que me solidarizo com você, oro por você e acredito que seu momento de sorrir ainda vai chegar...

    ResponderExcluir
  4. Q triste flor. Mas isso não eh pq ela eh espirita, ou se diz espirita viu, eh pq eh mau carater! Quando engravidar de novo nao conte pra ninguém alem do seu marido! Bjs. Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  5. Q triste flor. Mas isso não eh pq ela eh espirita, ou se diz espirita viu, eh pq eh mau carater! Quando engravidar de novo nao conte pra ninguém alem do seu marido! Bjs. Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  6. Olá! tenho acompanhado a sua história.. Confie em Deus! Não fique cobrando de Deus, da vida ou da sua eterna Nick algo q vc talvez ainda não esteja preparada para receber.. Não estou dizendo q é fácil, mas na vida todos temos lições a aprender. Por algum motivo único essa é a sua caminhada evolutiva, é o caminho q vc tem q trilhar! Aceite isso com o coração aberto! Aceite a morte da sua Nick, ela veio pra te ensinar e te mostrar mtas coisas q vc não está de coração aberto para perceber... Confie em Deus, coloque de verdade sua vida nas mãos de Deus! Aprenda com o sofrimento! Estou torcendo e orando por vc! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Por acaso caí no seu blog, e to aqui te admirando por tanta força, fé e coragem.
    Não tenho palavras pra descrever o ser humano lindo e digno que vc é.
    Estou gravida de 29 semanas, e no inicio da minha gestação tive um "sustinho", nem se compara com o seu, mas eu lendo tudo que vc escreveu, confesso que me envergonhei até.
    O ossinho nasal do meu filho não aparece com 12 semanas, e com isso a suspeita dele poder ter síndrome de Down ou outra. Na hora do diagnostico meu coração parou, me bateu todos os tipos de sentimentos juntos, foi bem difícil. Com os dias passando tudo foi se acalmando e eu entendi e aceitei que se ele nascesse com ou sem sindrome seria lindo e perfeito pra mim de qlq maneira.
    Enfim que as semanas foram passando e nas outras ecos o ossinho apareceu (hj temos a certeza que ele puxou o pai, que tem um nariz super pequeno e redondinho rsrs).

    Sei que ninguém vai conseguir entender o que vc passa/passou, mas tenha certeza que vc é uma pessoa iluminada e que Deus estará sempre ao seu lado.
    Fico feliz em saber que existem pessoas no mundo assim, fico aliviada em saber que o Leo vem ao mundo e que poderá encontrar/conhecer pessoas com um coraçao lindo e cheio de amor igual ao seu.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, eu também levei 3 anos pra conseguir engravidar na primeira vez, mas perdi com 5 semanas, foi arrasador, até Pq o saquinho gestacional saiu em casa e eu ainda tive de voltar pra levar pra análise e não serviu de nada. Na segunda, eu engravidei dois meses depois do aborto, jamais imaginei que seria tão rápido, mas infelizmente no US de 12 semanas descobrimos que o coracaozinho parou com 9 semanas, foi devastador. Só me perguntava porque comigo? Agora estou grávida de 16 semanas, meu bebê te acrania, diagnóstico terrível. Mas venho fazendo muita oração e como aqui somos budistas, não acreditamos num deus ruim que fica escolhendo quem sofre ou não, acreditamos que tudo tem um porque. Se isso nos acontece é porque devemos transformar isso tudo em missão. Depois que tive o diagnóstico, na hora chorei e confesso ter chorado na mesma noite também, mas determinei qie serei o paraíso desta criança enquanto ela estiver aqui comigo. Desde então, não tive mais crises de choro, não fico me lamentando, até porque eu estou grávida e isso em si é uma grande alegria! Não sei como você lida com religião, ma siga uma Qie te faça mais forte. Você precisa ser forte e sua família precisa de você. Não deixe que momentos como este guiem sua vida. Eu recito NAM-MYOHO-RENGE-KYO todos os dias e sinto imensa felicidade por estar tão forte num momento como este. Não sei como será lá na frente, mas lá eu também serei benevolente e entenderei Qie fiz tudo certo. Pare de se culpar. Gostei muito de você e gostaria muito de conversar fora dos holofotes, tens e-mail? Bjs e se cuide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia... meu e-mail é nine.nicks2@gmail.com

      Obrigada pela força e parabéns pelo anjo em seu ventre!

      Excluir
  9. Olá, essa sua amiga não é espírita. Ela pode ser espiritualista, mas longe de espírita. Como espírita, ela poderia até saber que sua gravidez não iria pra frente, mas NUNCA poderia te falar e nem falar do jeito que falou. Não é permitido isso.

    ResponderExcluir
  10. Olá, essa sua amiga não é espírita. Ela pode ser espiritualista, mas longe de espírita. Como espírita, ela poderia até saber que sua gravidez não iria pra frente, mas NUNCA poderia te falar e nem falar do jeito que falou. Não é permitido isso.

    ResponderExcluir