quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O milagre sou EU

Olá meus amores tudo bem? Ontem foi a consulta e aqui estou eu pra contar cada detalhe rsrs

Bom como já havia contato, pegamos o resultado dos exames semana passada e eu havia desanimado porque está tudo bem, pq na minha cabeça tinha que dar alguma coisa ruim para assim poder "tratar".. Enfim.. Chegamos no consultório o médico começou a olhar os exames mudo sem falar uma palavra, apenas anotava coisas na ficha dele e balançava a cabeça, eu vcs já imaginam como estava né, pensei mil coisas, entre elas era, será possível que eu não sei nem ler um exame com números de comparação? Será que tô morrendo? Rsrs.. Pq ele só mexia a cabeça nos meus exames kkk
Bom eu tinha deixado o exame do boy por primeiro pq eu queria mesmo era saber do dele, pq pra mim os meus estavam ótimos kkk enfim ele começou a falar.. Comprando o exame do boy desse mês com oque ele fez um mês antes de eu engravidar da Nick.. Enfim.. Estava ótimo, o que no da Nick tinha 70% de bactérias nesse estava ZERO glória a Deus né? Pois ele deu parabéns pelos 140 milhões de espermas que meu marido tinha por ml hehe.. Apenas pediu mais um exame ESPERMOCULTURA para confirmar que realmente nenhuma bactéria estaria voltando e ótimo tudo 100% com o boy!
Agora chegou a minha vez... Ó céus é agora eu pensei.. Ele foi mexendo.. Esse tá bom, esse aqui tá na tampa, temos que melhorar.. O colesterol bom tava mto baixo para o gosto dele e o ruim estava no limite, conforme ele mesmo disse: TINHA MUITA GENTE SUJANDO E POUCA GENTE LIMPANDO temos que melhorar isso.. Meu cálcio também não estava como ele queria.. Resultado, tenho que melhorar a alimentação, começar a me exercitar mais e tomar sol.. Difícil pra quem trabalha das 8h da manhã as 20h da noite, mas tenho um bom horário de almoço, vou tomar uns minutos só, pois esse horário não é o ideal. Passou mais algumas vitaminas, vou postar a foto delas..
Conclusão final.. O médico disse que não tenho falta de ácido fólico, meus hormônios até o momento estão bons, pois já estou com cólica oque indica que a M não vai atrasar.. Oque preocupa ainda é minha pressão, mas ele mudou o remédio e agora vai dar certo. No mais ele disse que temos duas escolhas.
° Investir uma Fortuna em exames genéticos que podem nos dar mais respostas ou não... Ou...
° Esperar o resultado do exame do boy, tomar um mês as vitaminas e tentar de novo com fé que Deus tem o melhor para nós..

Agora está nas mãos de Deus e nós temos que decidir oque vai ser.

É isso.. Espero ter sido tão detalhista quanto eu acho que vcs merecem.. Qualquer dúvida me chamem no email ou no face.. Bjos Deus nos abençoe!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Resultado Exames

Boa tarde minhas queridas..

Já postei as fotos dos exames na página no face, infelizmente aqui não consigo!
Mas vou contar.. O exame do marido (espermograma) deu tudo bem e a tal bactéria pelo que entendemos deu 0%.. Nos meus exames também deram tudo dentro da normalidade, sei que deveria e sou grata a Deus por ser uma pessoa "saudável" porém não posso negar que estou bastante chateada, pois eu esperava já de cara ter alguma resposta.. Achei os exames mto mais simples e básicos do que esperava.. Não dá pra negar que me sinto novamente no zero a  zero.. E mto desestimulante essa sensação..
A consulta foi remarcada para dia 11 as 11h.. Só me resta agora esperar né.. Oque o médico vai dizer e quais exames ele vai pedir agora, só espero que esteja dentro do meu orçamento, caso contrário... Nem sei oque vai ser caso contrário 😢

Bom é isso por enquanto.. Quem quiser ver só ir na page! Fiquem com Deus bjos

sábado, 30 de setembro de 2017

Um Ano Nascimento Beatriz

Olá pessoal.. Boa tarde!

Hoje faz um ano do nascimento e morte da Beatriz, e como já estou acostumada, recebi críticas por trocar minha foto do whats.. As pessoas não entendem como é chato ouvir que não é pra ficar triste, que temos que superar e bla bla bla.. Eu fico só pensando, que tipo de mãe ou até mesmo ser humano eu seria se no dia em que faz um ano que perdi minha terceira filha eu não ficasse triste? Enfim.. Se for consolar alguém enlutado, principalmente uma mãe, não diga a ela pra não sofrer, pra superar.. Diga a ela que tem todo o direito de estar triste, ofereça seu colo, mas não a diga pra não ficar triste...

Enfim.. Fiquei chateada, mas vai passar.. Sempre passou né.. Sei que não fizeram por mal.

Sobre o tratamento, eu tentei postar foto aqui mas não consigo =/
Mas na quarta sai os resultados e vou postar no BBC lá eu consigo!

Um beijo e um ótimo final de semana pra vcs!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Meus exames

Olá minhas lindas tudo bem?

Bom já começamos a maratona de exames.. Como eu havia comentado são exames simples e até que não tão caros, mas que podem nos dar alguma resposta.. Coloquei lá na Page os detalhes.. Espero que estejam me acompanhando e que ajude quem precisar.. Qualquer dúvida podem me chamar tá bom..

https://www.facebook.com/UmContodeNine/

Fiquem com Deus..

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Tudo sobre a consulta!

Olá amores tudo bem
Desculpem a demora.. Contei tudo da consulta na página do face

https://www.facebook.com/UmContodeNine/

Se alguém não tiver face me avisa que dou um jeito ou qualquer coisa copio aqui.. Eh que lá é mais fácil de postar fotos e tal..

Postei fotos dos exames e remédios que mandou eu tomar.. Qualquer dúvida por favor me chamem.. Bjos e um ótimo fim de semana a todas 💗

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Consulta Remarcada

Bom dia meus amores..

Passando pra dizer que remarcaram minha consulta para amanhã 14:30 \o/ pensa numa pessoa feliz hehe
Fiquei mais de uma hora separando papel.. Nossa tenho mtos e mtos.. Vários exames meus do marido e das meninas.. Espero que com tudo isso o médico nos mostre pelo menos uma luz no fim do túnel e que essa luz não nos custe um rim rsrs Deus ajude que seja acessível!
Amanhã volto e conto tudoooo.. Alguém aqui já foi ao especialista? Alguma dica do que perguntar?
Bjos no coração!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

2 Anos sem a Nicolly

Boa noite amoras tudo bem?
Bom como podem ver hj seria o aniversário de 2 anos da Nicolly, mas Deus quis que a festa fosse lá no céu e eu sou grata a Ele por tudo, mesmo eu querendo do fundo do coração que fosse diferente, mas entre a minha e a vontade Dele que permaneça a Dele!
Bom a consulta foi marcada para dia 21/09 (foi o mais rápido que consegui) a menina me colocou na lista de urgência, se houver desistência eles me chamam! Mas pra quem já esperou até agora né?
A princípio só me pediu pra juntar toda a papelada de exames meus, marido e das meninas.. Eu tô mto ansiosa, quero mto ter alguma resposta.. Tô confiante.
Uma seguidora me mandou msg hoje perguntando se tenho rede social, eu já tava pensando nisso esses dias, de talvez fazer um grupo ou uma página do blog, afinal não é todo dia que alguém entra no blog, mas no face é mais provável.. Sendo assim criei uma página.

https://www.facebook.com/UmContodeNine/

Não vou parar de escrever no blog não tá, mas as vezes quando não tiver mto oque falar, for coisa rápida vou direto lá.. Sobre o YouTube eu ainda tô pensando, eh mais difícil pra mim falar do que escrever.. Mas vou tentar fazer pelo menos um vídeo depois da consulta!

Bom por enquanto é isso amores.. Espero vcs no face, fiquem com Deus!