segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Passeando \o/

Boa tarde amores...

Amados e amadas estou em Guarapuava, interior do PR, estamos na casa de amigos, está sendo mto bom esfriar a cabeça, clima diferente, pessoas diferentes..  A única coisa ruim é a saudades do meu amor que ficou em Curitiba, mas talvez ele venha me buscar final de semana, espero que sim ele também precisa sair um pouco do ninho.

A Nick tá bem feliz, tem um monte de gente paparicando, beijando e adorando tudo que ela faz e ela não deixa por menos, cada hora é um show diferente que ela da hehehe

Logo posto fotos viu..

Obrigada as meninas que ficaram preocupadas com o sumiço, cada comentário, cada email que recebo eu me alegro mto, parece a recompensa de um trabalho.. A Nick ama também ver o tanto de amor das titias por ela..  Obrigada amores.. Amamos vcs viu..

Bjos e até logo, fiquem com Deus =*

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Exames 2 trimestre

Boa tarde amores!!!

Bom ontem tivemos pré natal no posto e peguei o resultado dos exames de 2 trimestre, juntamente com ele o temido exame de glicemia, e para minha surpresa TUDO PERFEITO, GLÓRIAS A DEUS... Eu tava com muito medo pq no exame de 1 trimestre deu bem na tampa e o medico achou que eu poderia ter diabetes gestacional... MAS MINHA NICK SÓ ME TRAZ SAÚDE E AMOR!

A Nick cresceu bem, minha barriga já esta com 29cm até eu assustei hehe  ouvi seu lindo coração, eu até gravei e bem na hora passa o carro da pamonha ou sei la oque, eu e a Débora ( minha amada enfermeira amiga ) rimos muito e assim a Nick se escondeu e não conseguimos mais ouvir seu coração kkk  o menina arteira viu ( puxou o pai ).

Bom desde que comecei a caminhar vem saindo uma gosma meio verde claro de mim, pensei ser o tampão, até ia na maternidade, porém hoje não caminhei e não saiu nada, então acho que é muco normal, porém qualquer coisa eu corro pra maternidade =)

Hoje meu marido me disse que esta pensando em assistir o parto ( desde que casamos ele fala que nunca ia assistir, pois neste ponto é um cagão kkk ) só dele esta pensando eu já fico muito feliz s2

Hoje li uns blogs que vem aparecendo, na maioria eu choro muito com os desfechos, fico pensando se algum dia alguma mamãe vai ler o meu e chorar também, mas espero que ele também transmita todo meu amor e toda a força do mundo a essas mamães..

HOJE SEI QUE O ÚNICO AMOR QUE SE COMPARA AO AMOR DE CRISTO POR NÓS É O AMOR DE UMA MÃE A SEU FILHO, É ALGO INEXPLICÁVEL...

NICK TE AMO MUITO FILHA, E ACONTEÇA OQUE ACONTECER EU E SEU PAI VAMOS SEMPRE TE AMAR!

Bjos fiquem com DEUS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Eu sei que não estou só

Senhor, por mais que eu fale
Que eu não tenho medo de caminhar
Sinto uma insegurança, pois sou ser humano
Com defeitos, imperfeito
Mas sei que os Teus olhos estão
Sobre mim, a me vigiar
Mas quero ouvir Tua voz me dizendo: Não temas, (não temas)
Sou contigo, (sou contigo) só confia em mim
Eu sei que não estou só
Pois sinto Tua presença em mim
Eu sei que não estou só
Posso até descansar,
Repousar em Teus braços
Eu confio em Ti Senhor ...
#27Semanas #NickMinhaVida



27 Semanas

Boa tarde pessoal..

Desculpem o sumiço, mas realmente tem sido dias bem difíceis, não sei oque anda acontecendo com minha cabeça, mas Deus esta tomando providencias... Ontem minha mãe disse que esta arrumando tudo as coisas dela porque ela quer vir logo pra ca, não sei se alguém foi contar pra ela que eu estava mal ou se ela simplesmente sentiu que eu preciso dela, enfim graças a Deus pq eu preciso e muito.

Bom hoje completamos 27 semanas e incio do ultimo trimestre, ta chegando o grande dia, talvez seja isso que esta me deixando tão mal, ultimamente tudo me entristece, olhos pra crianças e fico sei la, não é inveja é algo do tipo: '' Pq a Nick não tem essa cabecinha também ''... é estranho até, mas parece que fico olhando só pra cabeça dos bebês...

Ontem comecei a fazer caminhada de manha e ta me ajudando bastante, me sinto mais disposta e até um pouco menos triste, vou continuar enquanto tiver forças... Amanhã tem pré natal no posto, as meninas são muito queridas, me tratam super bem, um pouco diferente da maternidade onde a frieza chega a contagiar =(

Bom não tenho muito oque contar é só isso mesmo ( enquanto escrevo a Nick samba na minha barriga rsrsrs )

Um beijo enorme, fiquem com Deus

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ta tão dificil,,,

Oi..

Ta tão difícil, to tão cansada, esgotada... Senhor eu não vou suportar...
Só tenho vontade de chorar...
Peço a Deus força porque ainda tem muito chão pra andar, mas meu pés não querem mais caminhar, não quero pedir pra minha mãe vir de novo, ela tem os problemas dela, me sinto sem chão... Sera que um dia voltarei a ser feliz?
Tenho muita dó da Nick porque ela sente tudo oque eu sinto, tadinha da minha filha meu Deus, me socorre....

Orem por mim pq a tristeza mais uma vez me pegou e eu não to conseguindo mais expulsar ela de mim...

ME PERDOA FILHA!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

s2 Nicolly s2


video

Boa tarde!!!

Eis os chutinhos mais gostosos do mundo...

Hoje to meio down... não vou escrever muito!

Um beijo meu e da Nick...

Fiquem com Deus! 

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

DEUS VAI FAZER

Já faz um tempo que você clamou
Por muitas vezes sim você chorou
Mas a vitória nunca, nunca vem... 
Não, não, não, não vem.
Então você pergunta a Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não merecer?
Misericórdia Deus eu sou teu filho
Eu sou teu filho... 

Pergunta pra si mesmo onde estar Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca, nunca vêm... 
Não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixam ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo

O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo...


terça-feira, 11 de agosto de 2015

26 SEMANAS s2

Helloow pessoal!

Hoje estamos completando 26 semanas de muitooooooooooo amoooor, o maior e mais lindo amor que já senti.. Bom o primeiro presente que a Nick ganhou pós diagnostico foi do papai dela né, então eu decidi que o segundo seria da mamãe dela...

Eu vi e me apaixonei.. acho que pq é a frase mais verdadeira pra mim, NICK É MEU MAIOR PRESENTE! 

Tudo oque a Nick tem esta nessa foto e tirando o meu bori e do papai foi tudo ganhado antes do diagnostico, acho que as pessoas tem medo de nos dar alguma coisa e ficarmos tristes sei lá... E realmente a um tempo atras eu não queria mesmo.. Mas depois que o marido deu o bori algo em mim mudou e essa noite tive um sonho muito especial, nem sei se deveria contar isso aqui pq algumas pessoas podem pensar que estou pirando ou algo do tipo sei la, cada pessoa tem sua crença... Como eu já disse eu não tenho religião formada, vou na igreja que meu coração sentir de ir, minha fé em Deus é muito grande e tenho certeza que é essa fé que me mantem em pé todos os dias! Mas enfim... eu sonhei com uma menina essa noite, parecida com a Nick mas não era ela.. era a irmã dela, uma menina alegre brincando comigo e com o papai na praia ( mais uma vez sonho com praia ) eu sei que é irmã da Nick pq ela me falou... incrível como minha vida espiritual esta super forte após a chegada da Nick... Hoje minha amiga Lu me contou de uma amiga dela que perdeu sua princesa 41 dias após seu nascimento e sonhou que sua filha lhe contava que ela teria outra menina e ela não deu nada da sua princesa que faleceu pq ela sabia que logo viria sua irmão e assim aconteceu!

É óbvio que nunca um filho ira substituir o outro, nunca, a Nick sera sempre meu primeiro amor, minha primeira filha e a irmã mais velha... E eu sei que ela ficara muito feliz se sua irmã erdar tudo oque é dela, sendo assim iremos guardar tudo com muito amor e muito carinho conforme a vontade da nossa Nick...


Fiquem com Deus...


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Emoções.. Muitas emoções...

Boa tarde meus amores....

Meu final de semana foi recheado de emoções que eu ainda estou tentando similar...
Bom sábado meu marido foi para um encontro de motos em Paranaguá ( litoral ) ele adora motos dessas que corre ( morro de medo ) mas enfim ele gosta e foi ja cedo e eu fui pra casa da minha amiga... ( e foi ótimo lá )...

Quando foi no domingo de manha eu tava me arrumando pra ir pro jogo e ele me entrega um presente e quando eu abro ...

 Quando eu abri o embrulho eu fiquei sem chão... eu não sabia oque fazer ( foi o primeiro presente pra Nick de alguém que sabe do diagnostico dela e foi do papai ainda ) e me julguem se quiser, veio na minha cabeça que a Nick não vai usar e fiquei me perguntando o pq do pai dela ter comprado, foi inesperado demais! Ao mesmo tempo foi muito lindo, mostrou o tanto de amor que ele tem por ela, mostrou que ele sempre pensa nela.. Enfim eu agradeci, engoli a vontade enorme que me deu de chorar ( não sei explicar essa vontade de chorar ) e saímos pro jogo. Depois disso , eu passei o resto do dia pensando na vontade enorme que eu senti de fazer o enxoval da Nick, mas eu sei que se eu fizer vai ser pior pra mim, vou sofrer demais e isso pode se tornar incurável no meu coração..

Quando foi a noite meu marido veio com mais uma novidade, não sei se já comentei aqui, mas ele desde que descobrimos a gravidez ele não gasta nota de 5 reais, ele guarda todas. é o cofrinho da Nick e ele continua guardando mesmo depois do diagnostico. Bom ele me disse que tinha umas notas de 5 no bolso e que na hora de pagar o bori o valor que ele tinha no bolso deu exato o valor do bori...
Mexeu comigo de novo, fiquei pensando, será uma msg da Nick ou só coincidência mesmo? Talvez ela não venha mesmo usar, mas quem sabe uma irmãzinha? Acho que estou pirando =/

BOM FOTO DO JOGO


O jogo foi 1x1 mas a Nick nos mostrou que nem sempre ganhamos, mas oque vale é a forma como lutamos em campo...!

Um beijo e fiquem com Deus...




sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dia dos Pais

Boa tarde s2

Bom ontem não postei pq realmente não tinha nada de bom pra falar!

Hoje acordei pensando no 1 dia dos pais do meu marido, a principio vamos acordar cedo domingo e partimos pra Arena da Baixada ( estadio do Atlético Paranaense ) vamos assistir CAP X sport, 1 vez que a Nick vai ver o time do coração do papai... Eu já planejava levar ela lá, só ia esperar mais porque queria estar com a barriga maior pra fazer umas fotos legais, porém como minha cabeça anda meio ''estranha'' achei por bem ir nesse jogo ( e também pq queremos estar com o papai 24h nesse dia tão especial ) ... Vamos fazer fotos lindas..

Hoje eu disse ao marido o quanto ele é especial pra nós, quantas vidas teria que viver pra poder agradecer a ele por tudo oque faz todos os dias por nós, o quanto importante é sua presença... Pq ser pai é algo tão sublime quanto ser mãe, ainda mais quando se é PAI DE VERDADE, o pai que ama e aceita seus filhos o tempo que for,a forma que vir...Ele é esse pai, ele brinca com a Nick, beija a Nick... admira a sua obra prima mais importante!

Portanto  ( eu Nicolly ) quero deixar aqui também o meu MUITO OBRIGADA PAPAI WELLINGTON, o papai que tanto me desejou, que tanto lutou e luta por mim, o pai que foi pai muito antes de eu chegar, que não se importa com o tempo que vou ficar aqui, o pai que sabe o quanto eu sou grata por ter me dado a vida. EU TE AMO PAPAI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E SERA ETERNO POIS VAI DURAR PARA SEMPRE!

Um feliz dia dos pais para todos os homens que honram esse dom de Deus... Feliz dia dos pais pro meu papai JOAQUIM!

Ps > Se der posto no final de semana, mas ja estou deixando aqui esse post de dia dos pais pois vai saber né...rsrs..

Ps2 > Estamos super bem, a Nick não para um minuto, só tenho um pouco de falta de ar e fadiga, mas creio ser normal!

Bjookas enorme fiquem com Deus

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Essa noite eu sonhei com você..e queria bem mais que sonhar...

Ola pessoal...

Bom essa noite eu sonhei com a Nicolly e na minha cabeça era seu espirito pois ela era perfeita, tinha os olhos grandes e negros, pele branca e cabelos lisos e bem escuro, usava uma toquinha mas dava pra ver que era perfeita, tinha apenas um amassadinho na testa, ela estava no colo do uma mulher, eu pensei que fosse enfermeira porém ela não usava roupa de enfermeira. Ao lado da mulher estava meu marido e do outro lado estava eu ( a mulher estava no meio de nós dois )... Eu olhava pra minha filha e ela até sorriu pra mim, estava muito serena parecia muito tranquila. Eu queria muito pegar ela no colo, porém a mulher não deixava, e eu perguntei: Será que ela não tem que tomar vacina? e a moça só balançou a cabeça que não.. eu eu perguntei de novo: Nossa ela é tão linda né, tão perfeita,nem parece que ela tem ''problemas''.. e mais uma vez a moça só balançou a cabeça que sim... Eu acordei com uma vontade de ter pego ela no colo porém feliz por ver ela tão bem.

Já tem alguns dias que to com a sensação de que ta chegando o dia da passagem da Nick e hoje me deu uma crise de choro muito forte, um choro que venho segurando, me senti tão despreparada, tão fraca... Alguns podem pensar que é ansiedade e tal, mas eu sinto que tenho que me preparar pro grande dia e que ta bem perto... Hoje mais uma vez eu ouvi algo me dizendo pra não entristecer... Mas poxa será isso possível? Sera que um dia vou superar? Tem certas cicatrizes que são perpetuas.

Quero muito que a Nick conheça o mar, é o meu maior desejo no momento, espero fazer uma fotos legais la.. Eu sempre pensei em deixar a barriga crescer ao máximo pra fazer um book, porém diante desses pensamentos que ando tendo acho que vou adiantar essas fotos.

Bom é isso... Fiquem com Deus.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

* 25 semanas Nick *

Boa tarde pessoal!  =*

Bom hoje estamos completando 25 semanas, meu Deus o tempo ta voando... Mas primeiro vou falar de ontem a tarde quase noite tive 5 contrações seguidas, ritmadas a cada 5 min ( tenho contrações desde 19 semanas ) já havia comentado com a médica sobre isso e ela fez o toque e estava tudo certo, era apenas contrações de treinamento ( estou super treinada já ) enfim nunca tinha acontecido assim ritmadas, mas em seguida a Nick virou na minha barriga, não teve uma parte da minha barriga que não doeu, fiquei pensando sera que ela esta encaixando já???? Bom conversei com o marido e decidi que só iria pra maternidade se de fato começasse a sentir dor de verdade.. Enfim passamos a noite bem, Nick continua mexendo muito, hoje fomos medir a pressão e estava 11x7     \o/

Bom esse é o bolinho de 25 semanas da Nick ( bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o preferido do papai ) ficou super feio eu sei kkkk  mas ta muitoooo gostoso mesmo! =P

Bomm gostaria de agradecer algumas pessoas que estão sempre comigo acompanhando meu blog, principalmente vcs que nem me conhecem mas me dão muita força como a Carolluck que sempre comenta e participa, beijão amiga Deus lhe abençoe, Tem a Poliana também =*  Alias queria deixar um beijo pra Bruna também mamãe do Dario, te desejo tudo de bom amiga, logo estarão os dois em casa viu =*

Já as pessoas que me conhecem e que estão sempre comigo nem preciso dizer né? São meus tesouros, me seguram quando vou cair, me apoiam em tudo, me visitam, me dão comida kkkkk ( muito importante ) Enfim são minha família, sou muito grata a Deus por tudo oque tenho e não mudaria nada, minha filha meu maior tesouro, sou muito grata por ela ter me escolhido juntamente com Deus nosso Pai....

Bom é isso por hoje, grande beijo a todos e todas... Fiquem com Deus =*

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais firme do que nunca HOJE ESTOU!

Tarde pessoal =)

Tentei postar no final de semana pelo celular e não consegui =/

Bom nosso final de semana foi muito bom, fomos passear eu marido e Nick no parque Barigui, tava um sol lindo ( raridade no inverno curitibano ) tava muito lindo, cheio de crianças e seus pais brincando e se divertindo, ai eu cai na bobeira de falar pro marido: é uma pena que a Nick nunca vai vir aqui... Pra que fui falar, meu olho brilhou e segurei a lagrima a seco ( se tem uma coisa que não gosto é de chorar na frente do meu marido, ele já me consolou muito ) ai ele na maior alegria me respondeu: Como não, olha ela aqui agora =)    eu dei risada e disse que ele estava certo e parei com a bobissa... Paramos pra descansar e tirei essa foto pra vcs... s2...

Viram que dia lindo, nem parece Curitiba =S  rsrs

Depois disso passamos num barzinho de amigos pois tinha um churrasco nos esperando, lá dei uma estressada com uma pessoa mto sem noção que prefiro nem comentar aqui...

AH GENTE ESSE É MEU AMOR <3

No domingo ficamos apenas em casa, assistimos jogo ( amamos futebol os dois rsrs )

Bom é isso pessoal, amanha eu vou fazer um bolo pra comemorar a semanaversário da Nick ( eu disse que seria sábado, mas to ansiosa kkk ) ai eu posto pra vcs!

Obrigada por tudo, vcs me fortacem mais e mais cada dia.. Nick esta aqui chutando muito ( acho que ela também gosta de futebol ) rsrs

Bjos fiquem com Deus..