segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Meu Canal no YouTube

Boa tarde amores, desculpem o sumiço, ando mto atarefada tenho muitas coisas pra contar, mas ainda não é hora, mas não se preocupem pq já está chegando este dia e tenho certeza que vocês vão amar.
No mais oque quero contar é que finalmente fiz o canal no YouTube, por favor relevem a má qualidade pq eu não estou na minha casa e aqui foi difícil achar um lugar com luz e tal e também não sei muito bem mesmo kkk mas vou aprendendo como foi aqui né?
Lá vai ter a mesma sinceridade e amor que tive aqui e vou continuar tendo com certeza, só que ando mto sem tempo, mas vai mudar tá bom? Prometo.
No mais estou mtoooo bem. Espero que vocês me ajudem com o canal me dizendo oque tenho que melhorar. Só tem um vídeo mas logo vou postar mtos outros ainda está semana. Curtem e se inscreva no canal pra ficar a par das novidades.

Um bjao amo vcs fiquem com Deus.

https://youtu.be/ECnwYAQNOJE

Um comentário: