segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O fim do meu recomeço

Desculpem o sumiço, infelizmente não tenho tão boas notícias.
Bom como disse no último post eu fui fazer a ultra que veria o sexo bebê porém exatamente como na Nick foi constatado a ANENCEFALIA, na verdade eu tive muito "azar" a médica que me atendeu era inexperiente como ela mesmo disse, ela foi curta e grossa dizendo que meu bebê provavelmente teria tb anencefalia mas como ela inexperiente não iria me dar o diagnóstico iria remarcar pra próxima semana com outro médico. Eu estava na sala com duas amigas e duas crianças, naquele momento eu não via nada na minha frente, eu comecei a gritar e a dizer que queria morrer, levantei da maca e me joguei no chão, a médica mandou eu levantar e parar de escândalo, me levantei e fui direto pra rua, a outra amiga me segurou e me levou para o carro, eu simplesmente não sentia mais nada.
Não sei se comentei mas meu marido estava a trabalho nos EUA e voltaria em uma semana após o diagnóstico, ou seja eu ficaria em casa uma semana sozinha, mas minha amiga não deixou e me levou pra casa dela, lá eu fiquei pensando no que fazer da minha vida, todos diziam que a médica era louca que não sabia oque estava fazendo que estava errada, mas eu sabia que com um diagnóstico desse não a erro. Enfim isso foi numa sexta, dia 16/09, consegui em outra clínica pra segunda de tarde.. Esse final de semana foi terrível, eu só chorava. Enfim chegou a segunda e fui atendida por uma médica mto bacana, começou a ultra e eu não disse nada, nem que já tive uma bebê com Anencefalia nem que já tinha feito outra ultra, e ela foi mexendo mexendo e eu já esperando o veredito final, ela disse que meu bebê era mto sapeca pq estava numa região de "difícil acesso" e ela não via a cabeça, mandou que eu fosse dar uma volta e comece chocolate, enfim sai e voltei e nada mudou, ela praticamente batia na minha barriga e nada do bebê se mexer, então ela remarcou para quarta com outro médico. Mais dois dias de angústia.
Chegou a quarta dia 21/09 e outra médica muito querida, ela foi direto ao ponto disse que era uma menina e que tinha anencefalia, não era nem acrania como a Nick, já era anencefalia.
Meu marido iria chegar dia 23/09 porém já tinha minha decisão tomada, aliás desde a época da Nick eu sempre soube que se acontecesse de novo eu não saberia lidar e seria impossível pra mim seguir adiante e enterrar mais um bebê. Meu marido chegou na sexta dia 23/09 e na segunda já fomos a maternidade pra dar entrada pro adiantamento do parto, chegando lá mostrei a ultra contei minha história e já me encaixaram pra uma nova ultra pois era necessário uma "comprovação do hospital" e fizeram e comprovaram, mandaram que eu voltasse no dia seguinte já com a roupa e preparada pra internar.
Voltei então dia 27/09 de manhã e à médica de plantão não aceitou fazer minha indução, pois ela queria a autorização do responsável da maternidade e o mesmo não se encontrava, sendo assim remarcaram pro dia seguinte e lá vai eu de novo com a roupa, o responsável neste dia estava lá e me atendeu e autorizou a indução, passamos pela assistente social e marcaram pra sexta 30/09 depois dos papeis assinados eu enfim me Internei.

7 comentários:

  1. Não sei que te dizer. Eu estava muito preocupada com vc.
    Eu não imagino o tamanho da sua dor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine. Meu nome é Cristiane, antes de mais nada meus sentimentos, te encontrei na net pq tava pesquisando sobre acrania. Sofri um aborto espontâneo de um menino. Meu João Pedro ficou conosco 24 semanas e 6 dias e tb tinha acrania. Foi meu primeiro filho, é muito difícil... Gostaria muito de conversar com vc no privado. Eu moro no Rio de Janeiro e fui encaminhada pela minha médica do Plano de Saúde para um hospital federal, o Instituto Fernandes Figueira. Me mande um e-mail p gente conversar mais(cris03-06duarte@hotmail.com). Q Jesus conforte seu coração, penso em vc todos os dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda só vi agora me desculpe.. Vou te mandar o email, mas caso queira me achar mais fácil entre no meu grupo do face.. É só pedir pra entrar e verificar seu imbox pq vou mandar msg.. Bjos

      Excluir
  3. Sintooo mtoooooo msm 😑😑😑😑

    ResponderExcluir
  4. Bem tive uma gestação gemelar cheia de problemas com 11 semanas fiz uma ultra que afirmava que um feto teria gastrosquize e o outro onfalocele com 15 semanas o diagnóstico foi outro os 2 com muitas más formações e um com anencefalia e ainda estava tento uma transfusão feto-fetal. Com 16 semanas o diagnóstico foi diferente eram 2 meninas uma era perfeita não tinha nenhuma má formação e a outra tinha anencefalia,onfalocele(órgãos dentro de uma tipo uma bolsa) e ainda estava pegando o sangue da outra que não tinha nada mas estava fraca quase sem sangue e sem nutrientes nossa cada vez uma notícia pior todas as vezes um desespero quase uma semana depois senti que uma das bbs não se mexia mais então logo me veio que a Minha BB que eu estava à espera tinha morrido então fiz uma ultra de novo com 17 semanas e lá estava ela sem batimentos,foi terrível como o aborto de anencefalia é legal e eu estava muito mal por estar com uma BB morta na minha barriga e minha BB com anencefalia não tinha chances de vida optei pelo aborto mas confesso que estou com um sentimento de culpa sei lá uma coisa ruim muito triste sabe não sei o que fazer ainda induzi o parto no dia 09/11/2017 As 11:17 hs da manhã e elas nasceram as 23:14 hs não queria ter visto mas eu vi e foi muito difícil vi o cérebro da minha filha bem deformado e a onfalocele no abdômen não está sendo fácil hoje tem 4 dias e a cada dia parece ser pior nossa terrível. Meu zap é (062)9 9439-2039

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia querida, só vi agora a mensagem.. te mandei um zap mas acho que não é mais seu! caso ainda queira conversar procure minha pagina no face.. um conto de nine
      bjos

      Excluir