segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O fim do meu recomeço

Desculpem o sumiço, infelizmente não tenho tão boas notícias.
Bom como disse no último post eu fui fazer a ultra que veria o sexo bebê porém exatamente como na Nick foi constatado a ANENCEFALIA, na verdade eu tive muito "azar" a médica que me atendeu era inexperiente como ela mesmo disse, ela foi curta e grossa dizendo que meu bebê provavelmente teria tb anencefalia mas como ela inexperiente não iria me dar o diagnóstico iria remarcar pra próxima semana com outro médico. Eu estava na sala com duas amigas e duas crianças, naquele momento eu não via nada na minha frente, eu comecei a gritar e a dizer que queria morrer, levantei da maca e me joguei no chão, a médica mandou eu levantar e parar de escândalo, me levantei e fui direto pra rua, a outra amiga me segurou e me levou para o carro, eu simplesmente não sentia mais nada.
Não sei se comentei mas meu marido estava a trabalho nos EUA e voltaria em uma semana após o diagnóstico, ou seja eu ficaria em casa uma semana sozinha, mas minha amiga não deixou e me levou pra casa dela, lá eu fiquei pensando no que fazer da minha vida, todos diziam que a médica era louca que não sabia oque estava fazendo que estava errada, mas eu sabia que com um diagnóstico desse não a erro. Enfim isso foi numa sexta, dia 16/09, consegui em outra clínica pra segunda de tarde.. Esse final de semana foi terrível, eu só chorava. Enfim chegou a segunda e fui atendida por uma médica mto bacana, começou a ultra e eu não disse nada, nem que já tive uma bebê com Anencefalia nem que já tinha feito outra ultra, e ela foi mexendo mexendo e eu já esperando o veredito final, ela disse que meu bebê era mto sapeca pq estava numa região de "difícil acesso" e ela não via a cabeça, mandou que eu fosse dar uma volta e comece chocolate, enfim sai e voltei e nada mudou, ela praticamente batia na minha barriga e nada do bebê se mexer, então ela remarcou para quarta com outro médico. Mais dois dias de angústia.
Chegou a quarta dia 21/09 e outra médica muito querida, ela foi direto ao ponto disse que era uma menina e que tinha anencefalia, não era nem acrania como a Nick, já era anencefalia.
Meu marido iria chegar dia 23/09 porém já tinha minha decisão tomada, aliás desde a época da Nick eu sempre soube que se acontecesse de novo eu não saberia lidar e seria impossível pra mim seguir adiante e enterrar mais um bebê. Meu marido chegou na sexta dia 23/09 e na segunda já fomos a maternidade pra dar entrada pro adiantamento do parto, chegando lá mostrei a ultra contei minha história e já me encaixaram pra uma nova ultra pois era necessário uma "comprovação do hospital" e fizeram e comprovaram, mandaram que eu voltasse no dia seguinte já com a roupa e preparada pra internar.
Voltei então dia 27/09 de manhã e à médica de plantão não aceitou fazer minha indução, pois ela queria a autorização do responsável da maternidade e o mesmo não se encontrava, sendo assim remarcaram pro dia seguinte e lá vai eu de novo com a roupa, o responsável neste dia estava lá e me atendeu e autorizou a indução, passamos pela assistente social e marcaram pra sexta 30/09 depois dos papeis assinados eu enfim me Internei.

5 comentários:

  1. Não sei que te dizer. Eu estava muito preocupada com vc.
    Eu não imagino o tamanho da sua dor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine. Meu nome é Cristiane, antes de mais nada meus sentimentos, te encontrei na net pq tava pesquisando sobre acrania. Sofri um aborto espontâneo de um menino. Meu João Pedro ficou conosco 24 semanas e 6 dias e tb tinha acrania. Foi meu primeiro filho, é muito difícil... Gostaria muito de conversar com vc no privado. Eu moro no Rio de Janeiro e fui encaminhada pela minha médica do Plano de Saúde para um hospital federal, o Instituto Fernandes Figueira. Me mande um e-mail p gente conversar mais(cris03-06duarte@hotmail.com). Q Jesus conforte seu coração, penso em vc todos os dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda só vi agora me desculpe.. Vou te mandar o email, mas caso queira me achar mais fácil entre no meu grupo do face.. É só pedir pra entrar e verificar seu imbox pq vou mandar msg.. Bjos

      Excluir
  3. Sintooo mtoooooo msm 😑😑😑😑

    ResponderExcluir
  4. :,( nem consigo imaginar a sua dor.

    ResponderExcluir