quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O milagre sou EU

Olá meus amores tudo bem? Ontem foi a consulta e aqui estou eu pra contar cada detalhe rsrs

Bom como já havia contato, pegamos o resultado dos exames semana passada e eu havia desanimado porque está tudo bem, pq na minha cabeça tinha que dar alguma coisa ruim para assim poder "tratar".. Enfim.. Chegamos no consultório o médico começou a olhar os exames mudo sem falar uma palavra, apenas anotava coisas na ficha dele e balançava a cabeça, eu vcs já imaginam como estava né, pensei mil coisas, entre elas era, será possível que eu não sei nem ler um exame com números de comparação? Será que tô morrendo? Rsrs.. Pq ele só mexia a cabeça nos meus exames kkk
Bom eu tinha deixado o exame do boy por primeiro pq eu queria mesmo era saber do dele, pq pra mim os meus estavam ótimos kkk enfim ele começou a falar.. Comprando o exame do boy desse mês com oque ele fez um mês antes de eu engravidar da Nick.. Enfim.. Estava ótimo, o que no da Nick tinha 70% de bactérias nesse estava ZERO glória a Deus né? Pois ele deu parabéns pelos 140 milhões de espermas que meu marido tinha por ml hehe.. Apenas pediu mais um exame ESPERMOCULTURA para confirmar que realmente nenhuma bactéria estaria voltando e ótimo tudo 100% com o boy!
Agora chegou a minha vez... Ó céus é agora eu pensei.. Ele foi mexendo.. Esse tá bom, esse aqui tá na tampa, temos que melhorar.. O colesterol bom tava mto baixo para o gosto dele e o ruim estava no limite, conforme ele mesmo disse: TINHA MUITA GENTE SUJANDO E POUCA GENTE LIMPANDO temos que melhorar isso.. Meu cálcio também não estava como ele queria.. Resultado, tenho que melhorar a alimentação, começar a me exercitar mais e tomar sol.. Difícil pra quem trabalha das 8h da manhã as 20h da noite, mas tenho um bom horário de almoço, vou tomar uns minutos só, pois esse horário não é o ideal. Passou mais algumas vitaminas, vou postar a foto delas..
Conclusão final.. O médico disse que não tenho falta de ácido fólico, meus hormônios até o momento estão bons, pois já estou com cólica oque indica que a M não vai atrasar.. Oque preocupa ainda é minha pressão, mas ele mudou o remédio e agora vai dar certo. No mais ele disse que temos duas escolhas.
° Investir uma Fortuna em exames genéticos que podem nos dar mais respostas ou não... Ou...
° Esperar o resultado do exame do boy, tomar um mês as vitaminas e tentar de novo com fé que Deus tem o melhor para nós..

Agora está nas mãos de Deus e nós temos que decidir oque vai ser.

É isso.. Espero ter sido tão detalhista quanto eu acho que vcs merecem.. Qualquer dúvida me chamem no email ou no face.. Bjos Deus nos abençoe!

2 comentários: