domingo, 27 de janeiro de 2019

Diário de gravidez “ a TN “

Translucência Nucal

Chegamos a clínica e um filme de terror passava pela minha cabeça, apesar de nas duas gravidez eu não ter descoberto na TN eu sabia que desta vez poderia sim descobrir.. pois foi numa clínica boa, com um médico ótimo, diferente das outras que foram pelo sus com médicos despreparados.
Entrei naquela sala sem sentir as minhas pernas, contamos ao médico nossa história e ele visivelmente ficou abalado e acredito que ele desejou não ser ele ali naquele momento. Fui ao banheiro coloquei o avental e começamos.. ele colocou e iniciou e a primeira coisa que vimos foi algo que nunca tínhamos vimos.. era uma cabeça bem redonda, foi nítido o médico nem precisou falar para que tanto a mamãe quanto o papei começasse a chorar.. choramos um choro diferente, um alívio, um sentimento muito forte preso a 3 anos.. foi algo que nunca vou saber descrever com palavras... foi feito todos os testes e tudo que se faz na morfológica e nosso bebê passou com nota 10 tudo exatamente como deveria estar.. Deus honrou nossa fé, enfim eu me senti grávida, me senti mãe.. me senti viva..

O dia de chorar passou e o de cantar chegou .. Deus é perfeito!

Um comentário:

  1. Olá, você fez algum tratamento por conta das outras gestações e diagnostico?

    ResponderExcluir