domingo, 27 de janeiro de 2019

Estamos gravidos

25 Semanas ..

Olá pessoal.. que bom voltar e voltar com novidades.. a última vez que escrevi eu contei que estava tentando novamente, fiz alguns exames, tomei alguns remédios e resolvi me dar mais uma chance, nos dar essa chance.. Enfim.. comecei o tratamento dia 12/10/2917 (postei na página no face) posso dizer que tentamos com força total até o meio do ano de 2018 depois disso comecei a desanimar com tudo, cansei do meu antigo emprego, pedi férias.. sai e pensei muito e “desisti” comecei a pensar mesmo em mudar de emprego, voltar pra faculdade enfim.. voltei das férias em Julho, mtooo desanimada e pedi as contas no início de agosto, minha menstruação tinha acabado de descer então resolvi não tomar mais nada e esperar descer novamente naturalmente, esperei com paciência e evitei ter relações nos 6 dias de período fértil no último dia eu não aguentei e namorei, um ÚNICO dia.
Enfim não passou pela minha cabeça que poderia ter de fato engravidado, já estava a um ano tentando e não dava e não seria num único dia que daria né.. minha menstruação deveria ter vindo no início de Setembro, na vdd até o dia 10 seria normal, já que não estava tomando remédio nenhum pra regular. Entrei no novo trabalho dia 27/08 estava com muitos planos, muito animada.. enfim ..
Começou o novo mês e nada, estava muito preocupada, emprego novo.. o que iriam pensar de mim se engravidasse assim logo de cara.. Por Deus eu já tinha contado minha história pra minha gerente, ela foi e é muito minha amiga, me ajudou demais e me ajuda.. Enfim dia 03/09 eu fiz o teste, e deu positivo beeeem clarinho, ou seja estava bem no início .. eu não sabia o que pensar, como iria contar na empresa e se acontecesse tudo de novo.. o tempo passou eu confirmei a gravidez e bateu tudo certinho com o único dia que namorei, enfim aconteceu e eu tive que encarar...
Continuarei numa próxima postagem ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário