terça-feira, 3 de novembro de 2015

Homenagem a Lulu s2

Bom dia pessoal!

Hoje venho homenagear uma princesa muito guerreira que faz parte da minha vida e merece todo meu amor e respeito! Luíza Vitoria, uma princesa diagnostica com Acrania, também e incompatível com a vida, porém ela desafiou a todos, nos mostrou que quem decide tudo é apenas DEUS e mais ninguém... Lulu nasceu dia 23/10/2015 e viveu 10 lindos dias, ela mamou na mamãe, ela fez bolinha de guspi pra todos verem o quanto ela é espera, ela deu mtos sorrisos nos quais eu fiquei completamente apaixonada... Enfim Lulu nos ensinou muitas coisas e eu só tenho a agradecer a Neo e Cris por terem me deixado a participar de tudo, foi muito importante cada detalhe, cada momento! E principalmente a Deus por ter dado todos esses momentos aos papais que hoje estão indo velar sua princesa para logo mais deixar ela descansar! Eu sei o quanto é duro esse momento, pois ontem fui visitar minha bebê, eh duro demais, mas pelo menos eu posso dizer que fiz oque eu pude assim como a Neo e tantas mamães que ali no cemitério também chorava a saudades dos seus filhos!

Queria Neo quero que saiba que eu lhe amo em Cristo e que agora Lulu e Nick estão brincando no céu e olhando por nos!


Boa semana a todos que Deus abençoe!

3 comentários:

  1. Que texto lindo, me emocionei muito.
    Acompanho o seu blog desde o primeiro post, estava gravida quando te descobri no baby center, minha princesa nasceu em julho ! .
    E mesmo que essa dor não passe nunca, você é muito forte e te admiro muito, parabéns por ser quem você é, e por lutar todos os dias ! .
    Nunca pare de escrever, oro por você e pela nick que é um anjinho .

    Beijos Ana .

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine, como você está? Está sumida do blog, dê notícias! História emocionante da Luíza Vitória... Uma ótima semana pra você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!
    Tenho certeza de que a Lulu recebeu todo o carinho que vc dedicou a ela nesses meses de gestação.Creio que agora lá no céu ela se diverte diariamente com a amiguinha linda dela "Nicolly"

    ResponderExcluir