sexta-feira, 30 de outubro de 2015

2 Meses sem Nicolly =(

E eu... gostava tanto de você...!!!!

Vou morrer de saudade, não, não vai embora...!

E o tempo ta passando e porque sera que não ta melhorando? Todos diziam, de tempo ao tempo que vc vai se sentir melhor, e agora já se foram 60 dias, e nada, absolutamente nada mudou... Porque? Cade as pessoas que diziam que ia melhorar? Foram embora....

Uma tia do marido me ligou segunda pra me contar um sonho ( Tia Marilda ), nesse sonho a Nicolly estava no colo do seu biso, pai da minha sogra, ( ela esta enterrada junto com eles ) .. isso foi de sexta pra sábado, na sexta tive uma briga feia com o marido e cheguei a arrumar as malas, no sábado a noite eu iria direto pra BH ..Como ele mesmo disse, iria correr pro colo da mamãe.. como sempre parece que só colo dela existe, então no sábado acordei cedo e fui sozinha no cemitério pra me despedir da minha princesa, e pela primeira vez consegui dizer algumas palavras que não consigo dizer, pq parece que entala e não sai nada, consegui fazer uma oração completa.. era só eu e ela e a chuva que escorria junto com todas as lagrimas que me permiti deixar cair sem limpar... e ali sentada no chão, na grama molhada, eu disse: Filha mamãe não ta conseguindo te deixar ir, tá tão difícil, me ajuda a ser feliz de novo, me ajuda a planejar um novo futuro mesmo sem vc, me ajuda a ser um orgulho pra vc...

Voltei pra casa, me tranquei no quarto de visita aonde eu já tinha passado a noite e la eu fiquei ate de tarde.. Voltando ao sonho, ela sonhou que a Nick estava com seu biso, e ela chorava muito, então tia Marilda pediu para pegá-la no colo pra acalmar e então o biso disse: NÃO A BISA DELA TA CUIDANDO MUITO BEM DELA, DIGA ISSO A ALINE, ELA É NOSSA ALEGRIA, NOSSA PRINCESA.

A tarde um pouco antes de eu ir pra rodoviária o marido me chamou pra conversar,e conversamos sobre nossas maneiras diferentes de enfrentar tudo oque estamos vivendo, sobre a enorme estatística de casais que se separam apos morte ou grave doença de filho,sobre como iriamos entrar nessa estatística tão triste.. choramos.. Por fim não fizemos nada, ninguém se foi e as vezes parece que também ninguém ficou... e aonde estou sera? Acho que estou a procura da felicidade que parece ser tão difícil de sentir.. Mas vou continuar tentando...

4 comentários:

  1. Eh dificil fazer o outro entender a nossa dor. O luto de vcs eh diferente. Ele provavelmente sente a perda da Nick mas o pai soh se torna pai msm quando o nenem nasce! Se vc o ama não se deixe levar pela tristeza flor... Tente entender o luto dele e converse pra ele entender o seu. Não eh soh depois da aprtida do filho que muitos casais se separam. Depois da chegada dele tb. Estava passando por uma barra aqui em casa tb. Depois da chegada do Miguel fiquei muito cansada, o segundo filho cansa bem mais q o primeiro pq tem 2 pra cuidar, ai tacava a culpa de td no meu esposo... Até que um dia eu me toquei q a culpa não era dele, nem minha, nós estavamos tornando uma situação dificil em mais dificil ainda. Conversamos e graças a Deus as coisas voltaram aos trilhos. Pede pra Deus te dar uma luz, pra vc encontrar o caminho certo a seguir! Beijos flor! Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. O tempo é relativo...e a dor é muito pessoal. Ninguém sente a mesma coisa que vc. Infelizmente, não deve ter passado tempo suficiente pra vc. Essas coisas demoram.
    Se há amor entre vc e seu marido, vcs irão passar por isso juntos, mais como já percebeu, não é nada fácil!
    Tbm tive perdas (uma com 12 semanas e outra com 23 semanas - em abril do ano passado) e ainda doí muuuuito! Choro várias vezes. E eu nem tive a chance de sequer tocar na minha filha! Não deixaram. E eu me culpo todos os dias por não ter feito nada pra poder segura-la por pelo menos 1 segundo.
    O tempo passa e a gente aprende a conviver com o vazio que fica, mas só cabe a vc saber a hora de seguir em frente. E isso nunca vai significar deixar a sua filha no passado, mas sim que chegou a hora da vida continuar.
    Acredito que coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas coisas maravilhosas tbm!
    Depois de 6 meses tentando engravidar novamente, e de um mês que já tinha desistido, meu terceiro milagre veio! Estamos na reta final, e te falo que não foi uma gravidez fácil! O medo me dominou inúmera vezes. Mas aprendi a confiar em Deus, e comemorar cada dia, como se fosse o único. Pq não sabemos o dia de amanhã.
    Tenha a certeza que o melhor foi feito, e tente procurar o amor sempre, mesmo quando estiver se afogando no mar da dor. Vc é forte! Por isso foi escolhida pra ser a mãe da Nick.
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, como está o bebê? Será que vai ver minha msg? Espero que esteja tudo bem, me conte como é a sensação de ser mãe depois de tantas lutas.. Um beijo

      Excluir
    2. Oi linda, como está o bebê? Será que vai ver minha msg? Espero que esteja tudo bem, me conte como é a sensação de ser mãe depois de tantas lutas.. Um beijo

      Excluir