sábado, 2 de abril de 2016

.................

Ola meninas!

Quanto tempo, muito tempo eu sei =(  mas eh que não ando muito animada pra escrever, sei lá, depois da Nick não ficou nada de interessante em mim pra falar pra vcs!
Mas enfim, eu consegui um novo emprego e é maravilhoso graças a Deus, eu to fazendo algo que gosto e trabalho com pessoas divertidas que fazem do trabalho menos cansativo!

Hoje comprei duas botas, pode não parecer nada pra quem tem um acervo de pares no armário, mas eu nunca me dei muita coisa não, sem trabalhar então... deve fazer pelo menos uns 3 anos que eu não compro nada pra mim com meu próprio dinheiro, eu sinto que a dignidade me voltou... Enfim dias melhores estão chegando!

Mas eu ainda não consigo segurar nenhuma criança no colo, eu to correndo das minhas amigas que tem bebe, principalmente menina, as pessoas podem até nem entender, mas eu não consigo, me dói tão forte.. então estou evitando, portante se vc leitora é minha amiga e eu ainda não fui ver sua bebe me perdoe, um dia isso vai passar eu apareço.

O casamento também não vai bem das pernas... Mas nem tenho muita vontade de mudar isso não, acho que estou num momento de amor muito grande por mim, coisa que não sinto a anos, e to gostando disso, cheguei a conclusão que alem de mim a unica pessoa que me ama mesmo de verdade é só minha mãe... então estou vivendo mais pra mim mesmo, tomei chá de amor próprio finalmente.

Sinto saudades das mensagens de vcs, mas eu entendo que eu mesma to deixando a desejar pois nem assunto eu tenho mais =/  mas sintam-se a vontade pra me chamar no nine.nicks2@gmail.com

Já ia esquecendo, eu fiz uma tatto pra Nick, nossa foi ótimo, eu senti como se ela estivesse junto comigonaquele momento. Vou postar a foto!


Um forte abraço fiquem com Deus...

4 comentários:

  1. Oi Nine... Sempre venho aqui procurar notícias suas.. Sabe, me apeguei a sua história e sempre venho ver se vc está bem, que bom q deu notícias e q está bem! É muito bom voltar a gostar de si mesma, e qto ao canal no YouTube? Estou esperando! Quero te ver cada dia melhor, não te conheço mas estou sempre orando por vc,e vc vai descobrir q sua vida tem sim muita coisa interessante pra compartilhar, se quiser é claro! Some não.. De vez em qdo vem dar um oi! Super beijo! Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga.. Você faz tanta falta.
    Não some assim .
    Posta mais vezes por favor mesmo que sejam poucas palavras, ou coisas simples, grande beijo fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga.. Você faz tanta falta.
    Não some assim .
    Posta mais vezes por favor mesmo que sejam poucas palavras, ou coisas simples, grande beijo fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter notícias sua. Fico feliz que as coisas estejam se ajeitando! Com o tempo tudo melhora! Fique bem!

    ResponderExcluir