domingo, 10 de abril de 2016

Dia de sol

Olá meninas boa tarde!

Essa semana recebi um email de uma leitora Yohana (obrigada pelo carinho), ela me disse uma coisa que me fez pensar..  Resumindo mto resumido, ela disse que o que Deus espera é apenas o meu pedido, e me fez pensar..  Eu realmente nunca pedi a Deus uma nova chance de ser mãe, nunca mesmo, quando engravidei e abortei eu não pensava em engravidar, tanto que tava e ainda tô tomando AC, (no momento tomando injeção) e então eu entendi quando todo mundo fala que quando eu estiver preparada eu vou engravidar novamente, pq acho que quando eu conseguir pedir a Deus uma nova chance nesse momento vou estar preparada.
Obrigada Yohana por me fazer ver o que eu não via, obrigada pelo carinho, não só vc mas todas as meninas que sempre me mandam emails, que deixam lindas msg nos comentários e que apesar do meu sumisso sempre lembram de mim.
No momento eu tô mto bem, trabalhando num lugar mto bacana, a situação com o marido já tá legal de novo, enfim tudo tranquilo a única coisa que nunca vai mudar é a saudade que eu sinto da Nick, uma vontade imensa de ir num centro tentar ver se consigo uma msg psicografada dela, isso me faria tão bem, só Deus sabe o quanto eu queria pelo menos me despedir. Enfim.. 
Bom quero saibam que ainda tô me preparando pro YouTube, não sei se do conta kkkk obrigada por perguntarem, ah quando deixarem msg anônimo me falem os nomes pra eu poder agradecer hehe
Bom aqui mais uma vez tá meu email pra quem quiser, se tiverem dúvidas ou qualquer coisa me mandem que eu respondo aqui ou no email mesmo.
Nine.nicks2@gmail.com

Bjos boa semana amo vcs..

2 comentários:

  1. Ninee, obrigada peloo carinho. Estamos aqui do seu lado com oração, positividade e ombros a espera.. S2... se vc vim a São Paulo da um grito.

    ResponderExcluir
  2. Aline, acredito que vc deve deixar a Nick descansar. Ela já cumpriu sua missão nesse plano Imagino o quanto deve ser difícil mas acredite que a dor vai se tornar em apenas saudade Fique bem! Torço muito pela tua felicidade! Abraços da sua leitora MorenaRosa do baby center

    ResponderExcluir