sexta-feira, 2 de setembro de 2016

4/5/6 Semanas, Diário de gravidez

Hoje 02/07/2016 6 semanas e 1 dia!

Bom depois de descobrir já comecei a tomar todos os cuidados ainda mais rigorosos, na 4 semana tudo normal apenas o sono e o cansaço que é escomunal ( já estava assim até antes de descobrir ) estava comendo normal e vivendo normalmente, afinal ''gravidez não é doença '' ( odeio essa frase ) na 5 semana ( 7 pela DUM ) decidi que era hora de fazer a primeira US e o medo me consumia de uma forma que também não consigo colocar em palavras, mas marquei no particular e fui, e o mais incrível foi que foi no mesmo lugar que descobri quem era a Nick e como era e ainda com o mesmo doutor, só por isso as emoções já se triplicou... Entrar naquela mesma sala e deitar naquela maca depois de tudo oque passei foi a coisa mais difícil que fiz desde a partida da Nick.

Deitei la e o medico de cara já foi mostrando o saco gestacional e dizendo que tava tudo certo, nossa eu já chorei, uma emoção que só quem é mãe sabe descrever, e logo ele mostrou o embrião, o muh Deus tão miúdo, ele disse que eu estava de 5/5 dias ( nas minhas contas eram 7/3 dias ) ai ele falou que não seria possível ouvir o coração, mas de repente PAH aparece ele la pulsando a 106 bpm  *----*  pensa numa mãe abençoada, SOU EU! Depois disso tudo eu fui colocar a roupa e no mesmo momento ali naquele banheiro mesmo eu ajoelhei chorando e agradecendo a Deus por mais uma vez não me abandonar e por cumprir as promessas em minha vida, O MEU DEUS OBRIGADA!

Nos próximos dias  veio com força total os enjoos, meninas do céu nunca senti algo tão difícil, se comer fica rui se não comer fica péssimo, só por Deus... Mas como sabemos, vale mtooooooooo a pena.. Bom é isso, por agora mto enjoo, gosto horrível na boca mtoooooooooo xixi e meu estomago esta estragado hehehe  no mais tudo ótimo, glorias a Deus por isso!

Bjinhos volto logo com as semanas 7/8.

Bjos fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Isso ae maezinha! Deus esta cumprindo a sua promessa!! Também enjoei muito, só conseguia comer depois de 1 hora da tarde, vomitava muito ate o remédio de enjoo!! Mais vale muito a pena

    ResponderExcluir