sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A descoberta Diário de Gravidez

Booom dia meus amores, acredito que vocês só vão ler em Setembro, mas não queria que vocês perdessem nada claaaro, então vamos la!


Tomei AC até Fevereiro, ai em Março tomei só o regulador em Abril não tomei nada pra ver se descia normal e desceu em Maio no dia 33DC fiquei feliz pq enfim estava regulada, em Maio segui normalmente, trabalhando, saindo todo final de semana com o marido.. enfim tudo normal, chegou Junho e nada da M descer no dia 33dc por desencargo fiz um teste no dia de descer e NEGATIVO então continuei normalmente, passou uma semana e nada da M fui e fiz um beta e NEGATIVO ai desisti, coloquei na cabeça que tava desregulada, com quase 20 dias de atraso o marido perguntou da M eu disse que nada, ai ele foi por conta e comprou o teste e falou pra mim fazer e como tava descrente eu fiz logo que cheguei do trabalho de noite mesmo e enfim POSITIVO eu não acreditei, foi um misto de sentimento que juro que não consigo colocar em palavras..

No dia seguinte não acreditando muito fui na farmácia e comprei aquele teste que escreve GRAVIDA / NÃO GRAVIDA e ta ai em baixo o resultado.


PRONTO AGORA É REAL, VOU SER MAMÃE DE NOVO!!!! #Mãede3

No mesmo dia sábado eu já fiz o beta que deu 265MUI ..

Um comentário:

  1. Poxa, que felicidade estou sentindo!! Sempre acompanhei o seu blog e também estava grávida quando vc estava esperando a Nick!! Que Deus abençoe a sua gravidez e tudo que era pra dar errado dê certo em Nome do Senhor Jesus!! Sempre me lembrava de vc e vinha aqui na esperança de ver que vc estaria grávida novamente!! Felicidades minha flor

    ResponderExcluir