segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O parto da Beatriz

Me internei dia 30/09 as 9h no hospital de clínicas aqui de Curitiba. Desde que entrei no hospital e contei minha história todos tiveram muita compaixão comigo, minha mãe entrou comigo pois meu marido não quis acompanhar. No quarto estava comigo duas meninas, uma recuperando de um aborto espontâneo e uma recém parida com uma bebê linda, elas foram ótima comigo o tempo todo. Colocaram os dois primeiros comprimidos as 9h e pouquinho, eles colocam e ficamos uma hora sem levantar. Na primeira hora foi tranquilo, só aumentou as contratações de treinamento que eu já sentia. Iria colocar mais dois em 4h ou seja 13h. Logo após colocarem mais dois comprimidos as duas meninas receberam alta e me mudaram de quarto, onde eu fiquei com duas grávidas, as duas com pressão alta, uma iria fazer a cesariana no dia seguinte com 29s devido a pressão alta e a outra já estava pra ganhar tb, muito simpática as duas. Minhas contrações aumentaram mto, umas 16h eu já estava com 3cm de dilatação e já tava doendo mto, eu pedia para me fazer o toque pq não aguentava mais, decidi reunir forças e fui caminhar pelo hospital, andei por uma hora e depois fui tomar um banho quente. Quando deu 20h os médicos vieram me ver eu já tava ate sem falar de tanta dor, minha mãe coitada chorava, deu muita dó dela, fizeram o toque e disseram que já estava nascendo só fazer força que nascia e simplesmente saíram, me deixaram lá no quarto com as duas grávidas com o bebê quase nascendo, então levantei num ato de desespero e fui pro chuveiro, lá em baixo daquela água fervendo eu pedi a Deus força pq se não iria morrer, pedi perdão a minha filha e a Deus por não aguentar oque estava vivendo e fiz toda a força que ainda tinha, nisso a bolsa estourou e voo sangue e água pra todo lado, minha mãe saiu correndo pra chamar os médicos que estavam batendo papo no corredor, então fiz mais uma força e minha filha nasceu na minha mão, naquele banheiro as 20:30 do dia 30/09/2016 sozinha, apenas eu ela e Deus, aí os médicos apareceram me levaram pra cama e perguntaram se eu ainda tinha forças pq se eu conseguisse expelir a placenta não precisaria curetagem, e eu molhada cheia de sangue e pelada, me sentindo humilhada e no fundo do poço fiz força e ela saiu, me perguntaram se eu queria ver e eu disse que não e levaram a bebê.
Eu esgotada sem comer desde o meio dia pq tinha que estar de jejum para uma possível curetagem que eu  nem fiz, me senti enfim em paz, eu batizei minha bebê de Beatriz ali naquele banheiro, entreguei a Deus.
As vezes pensamentos que já vivemos a maior dor da vida, mas mal sabemos que ainda pode vir coisa pior. Assim como com a Nick eu não me arrependo da decisão que tomei, só eu sei o quanto foi e é difícil viver oque eu vivi, o quanto dói e sei que vai sempre doer.
Achei que vcs mereciam uma resposta, recebi emails de seguidoras preocupadas, obrigada pelo carinho. Eu ainda acredito que dias melhores virão!
Bjos

10 comentários:

  1. Não tenho nem palavras para expressar a tristeza que estou sentindo. Só posso te dizer que és muito forte e que vais superar toda essa dor. Talvez um dia haverá respostas para tudo que aconteceu com vc. Força e muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Nine Amiga... Sem ter notícias suas,decidi entrar aqui no seu blog e tentar saber o que you've com VC. So deus mesmo neste momento. Como VC eh guerreira!!! Estou aqui pro q precisar

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para o que precisar. Cinthyalima1111@yahoo.com.br
    Força Nine!

    ResponderExcluir
  4. Nine,lembrei d vc agora é vim aqui saber notícias.Te chamo p gnt cv no wats.Deus te abençoe.Mt força!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda. Não sabia de sua história.nossa deus te de força e te abençoe grandemente. Eu creio que seu milagre vira em nome de Jesus. Beijos. Da Cristhina . Do canal de tentante a mamãe. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Nine lamento muito pelo ocorrido, mais uma vez me surpreendo o quanto vc tem sido forte. Minha oração é para que Deus te conduza a vitória e te conceda mais filhos pra vc ver crescer. Não desista dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  7. Poxa sinto mto por vc mais o nosso Deus eh fiel..só n entendi oq aconteceu com a Beatriz ? Ela si foi ?

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog agora... só posso desejar força. Não há palavras para dizer, apenas que senti muita admiração lendo na sua coragem.

    Muita luz pra vc!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa lendo seus depoimentos to encontrando forças para carregar olivia. Em meu ventre... Que lindo ler isso que força

    ResponderExcluir