quinta-feira, 15 de setembro de 2016

De 13s até hoje 16s

Hoje dia 15/09/2016

Com 16+6 dias...

De 13 semanas em diante o enjoo enfim acabou e a disposição foi voltando aos poucos.. Com 13s+3 dias fui fazer a ultrassom para ver se estava tudo certo com o bebe, desde que decidi ser mãe venho passando por momentos de muita tensão e só eu sei oque eu senti, sentada naquela cadeira numa sala cheia de gravidas enormes e eu me senti tão pequena, tão sensível.. praticamente invisível perto delas,estavam felizes e eu naquela angustia que parecia que ia me consumir.. bom eu não fui a primeira a chegar na clinica, mas por algum motivo o medico me chamou por primeiro e eu como achei que ia demorar mais praticamente amoleci, entrei naquela sala com minha mãe e meu irmão, só quem já passou por algo tão difícil sabe o quanto foi importante eles comigo naquele momento, pra mim só faltou o marido mesmo.. entrei deitei na maca e meu irmão que estava encarregado de filmar tudo fico ali parado sem nem piscar olhando pra tela, parecia um robô, o medico mais frio que o frio de Curitiba não falava nada, só colocava o negocio na minha barriga e digitava ele mesmo.. e eu fui ficando agoniada e perguntei se estava tudo bem, ele disse apenas SIM e eu falei pro meu irmão se ele não ia filmar, foi ai que ele começou a ficar e o medico continuo do mesmo jeito e eu perguntei.. DOUTOR E A CABEÇA? TA CERTA? ele disse de novo apenas SIM e pronto eu relaxei, ai ele virou a telinha e eu vi meu baby se mexendo mto, super lindo/a.. Saímos daquela sala em menos de 5 minutos depois de entrar, mas parece que foi um seculo... Vou postar no meu canal o vídeo da ultrassom..
14 semanas não teve nada de novo... 15 semanas e minha barriga esticou mais e eu comecei a ajeitar as coisas pra voltar pra casa, um misto de tristeza pq ficar longe da minha mãe é horrível demais, mas agradeço a Deus pela oportunidade de estar com ela nesses momentos tão importantes pra mim.
16 semanas e o baby começou a SE MEXER UHUUUU.. No ônibus eu indo embora chorando mto por despedir da minha família e ele começou a se mexer bem forte varias vezes, senti que estava me consolando..

AMANHÃ VOU FAZER MAIS UMA US PRA DESCOBRIR O SEXO E TAMBÉM PRA CONFIRMAR QUE ESTA TUDO BEM.. SABE COMO É NÉ, ACHO QUE CERTEZA MESMO SÓ QUANDO ESTIVER COM MEU BABY NO COLO..

Bjão e até amanha =*  Fiquem com DEUS.

12 comentários:

  1. Nine,eu era da sua casinha do baby center da época da QUEERO, da Bina, Dany, deiaeroger, tarcy entre outras. nesses anos de tentante nunca engravidei, hoje estou na 2ª cartela de AC ´p ver se regula, pois todos esses anos tenho sangramento de mais de 15 dias.
    Fiquei muito feliz em ver q aconteceu o milagre da vida em ti!! parabéns, vc merece pois é uma guerreira, a Nick com certeza está muito orgulhosa da mãe q tem!! beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade nine...eu acompanhei sua historia no BBC e acompanhei pelo blog tb. Estou muito feliz por vc... Que Deus abençoe.Beijo enorme..Erika(Diva87 no bbc)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine acabei de conhecer seu blog e amei jà estou te seguindo!
    Sou ex tentante e agora sou mamãe :)
    Parabéns pelo baby !
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que emocionante! Estou muito feliz por vcs, de coração! Que Deus abençoe sua familia

    ResponderExcluir
  6. Queremos saber o sexo desse bebezinho lindo ... Não suma não, nos de notícias. .. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que notícia linda, Aline! Estou muito feliz por vc. Que Deus abençoe sua gestação e que seu bebê venha cheio de saúde!

    ResponderExcluir
  8. Nine nos dê notícias...nao some . Bjos Erika(diva87 no bbc)

    ResponderExcluir
  9. Oi aline .acompanho sua historia.voc e a escolhida do senhor Jesus e a sua vitoria ja chegou .admiro muito voc por vc nao deixar se abater ;nao desanimar.que Deus abencoe seu ventre e seu bebe que Deus abencoe esse bebezinho que carrega no ventre.bjs

    ResponderExcluir
  10. meninaaaaa to toda arrepiadaa aki, S2, tava corrida nesses ultimos dias ate tambem por conta de uma nova Gravidez (sim consegui meu milagrinho) entao faz uns meses que nao te acompanho. to mtoooooo feliz mto mesmo

    ResponderExcluir