terça-feira, 20 de outubro de 2015

D.I.U

Bom dia amores mew!

Bom hoje começo com uma novidade.. Semana passada me ligaram do posto que minha consulta pra colocar o diu já foi agendada pro dia 11/11, confesso que assustei, por ser SUS achei que só iam me chamar ano que vem ( to falando sério )... Mas já que me chamaram não posso perder essa oportunidade, afinal isso custa caro e vou colocar ''de graça''. Muita gente pergunta, mas vai ficar quanto tempo? Eu digo PELO MENOS UM ANO... Mas vou ficar até meu coração se curar ( se é que isso seja possível ) e quando toda essa dor pelo menos diminuir eu poderei enfim recomeçar.. mas por agora só penso em recomeçar minha vida profissional..

Com tudo que eu passei acredito que não seja tão simples se recuperar, é até estranho pq eu fiz de tudo por um PN pra voltar a tentar logo, mas de fato um novo bebe não vai diminuir nem um pouco minha dor e pode ser até que aumente, por isso tomei essa decisão, não posso por um desespero me traumatizar ainda mais e pior ainda prejudicar um filho!

Quando tudo acontecer com certeza vou contar cada detalhe  =D

No mais eu to bem, to descansando o máximo que posso, algumas pessoas até me olham torto achando que eu deveria já voltar a trabalhar, porém eu TO CAGANDO E ANDANDO pra essas pessoas, quem me sustenta é meu marido e com tudo que eu faço por ele não mais que obrigação dele me sustentar mesmo. ENTÃO PROS MEXERIQUEIROS VAI MEU FODA-SE!

Ps> desculpem quem não merece, mas tudo tem limite! DA MINHA VIDA CUIDO EU!

Para minhas amoras lindas um grande beijo e uma linda semana!

4 comentários:

  1. Linda semana pra você também Nine!! Faça aquilo que for melhor pra você, a opinião dos outros é o que menos importa mesmo... Deus te dê uma semana maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda semana pra você também Nine!! Faça aquilo que for melhor pra você, a opinião dos outros é o que menos importa mesmo... Deus te dê uma semana maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Que bom que esta tão determinada..
    Depois nos conta a experiência de usar o Diu..
    Se doi, ou incomoda alguma coisa..
    Tenho muita curiosidade com isso.
    Tenha uma bela semana..
    Beijos .

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine ,VC vai se recuperar sim.Deus vai sarar essa ferida. Claro q a cicatriz permanece ,mas a dor vai amenizar e VC vai sim ,recomeçar.Grande bjo.Fica c Deus.

    ResponderExcluir