segunda-feira, 5 de outubro de 2015

1 dia sem ABS

Tarde meninas...

Passando pra contar algumas novidades..

Hoje esta sendo meu primeiro dia sem absorvente depois de 36 dias \o/
Minha M já veio, durou 6 dias de fluxo intenso e se foi.. enfim novo ciclo e tudo novo de novo... Amanha vou fazer o tal chá que limpa o útero, alguém aqui já tomou???
Ontem namorei de vdd pela 1x... doeu um pouco MAS FOI ÓTIMO nossa como tava precisando kkkkk

Meu final de semana foi legal, sai com o marido dar umas voltas... voltando ao convívio com a sociedade neh... a unica coisa chata foi que chegou uma colega no lugar que eu estava, ela tava com sua bebe de 3 meses no colo e eu não resisti e pedi pra pegar a neném no colo, poxa comecei a chorar na frente de todo mundo, não consegui me segurar.. ai todo mundo ficou com dó de mim, justamente eu que corro tanto de olhares de ''pena'' me vi cercada por pelo menos uns 20 =/

Mas eu to seguindo viu, não to deixando a peteca cair não...

Bjão a todas!

4 comentários:

  1. Eh mto recente então eh normal esse seu sentimento de tristeza... Logo melhora e vc vai conseguir se controlar flor... Nao se preocupe com o q os outros estao pensando, se tiver q chorar, chore...nao faz bem segurar o choro! Bom te ver melhor flor!! Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q a vida está voltando ao normal!!
    É muito bom saber que você está conseguindo!
    Isso mesmo! Deixa a peteca cair não!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!
    Que bom que você esta melhor.
    Chá que limpa útero? Como se faz??
    Já tomei um remédio que limpa útero o nome dele é ÁGUA INGLESA é ruim demais o gosto más..
    Falaram que seria ótimo para limpar o útero e tomei algumas vezes, bom comigo deu certo.
    Beijos amiga..
    Não some tanto, pois sentimos saudades de você.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!
    Que bom que você esta melhor.
    Chá que limpa útero? Como se faz??
    Já tomei um remédio que limpa útero o nome dele é ÁGUA INGLESA é ruim demais o gosto más..
    Falaram que seria ótimo para limpar o útero e tomei algumas vezes, bom comigo deu certo.
    Beijos amiga..
    Não some tanto, pois sentimos saudades de você.

    ResponderExcluir