sexta-feira, 9 de outubro de 2015

=) uma divina experiencia!

Tarde amores meu!


Bom venho hoje contar algumas experiencias que tive essa semana...antes vou contar do chá pra Poly e vcs =)

Então tomei ontem, eh um chá com algumas ervas e um pouco de cachaça eu achei bom, conheço tb a água inglesa porem acho que quanto mais natural melhor neh? =)    não desceu mais nada, então acho que ta tudo limpinho e hoje por fim cheguei nos 40 dias SEM NICOLLY..!

Bom eu comentei aqui a alguns dias que tava com medo do fim do mundo e tals... Mas oque eu não contei é que a varias noites eu não dormia direito, não comia direito e ficava assustada com qualquer barulho, qualquer coisa eu chorava.. eu olhava pros prédios e via eles caindo, olhava pro céu e via fogo caindo.. gente muito serio eu tava pirando, o pior que era algo que eu não controlava.. Meu marido saia de casa eu ficava chorando...

Então decidi que eu estava precisando realmente de ajuda, tinha algo errado pq eu não sou assim.. Fui na igreja pra marcar de conversar com o padre que fez o enterro da Nick, ele é parapsicólogo e também já conhece meu caso, chegando la só tinha data pra Novembro, ai quando estávamos saindo da sala demos de cara com ele e é por Deus gente ele fez um encaixe pra mim no mesmo dia as 17:30. Fui então em outra sala onde se fazem alguns procedimentos como o HEIKI ( Reiki é uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido através da "imposição de mãos" e baseia-se na ideia de que uma "energia vital" invisível flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos ) e como por Deus mesmo o moço pediu que eu aguardasse que ele ia fazer já em mim. Então aguardei e já logo me chamou... GENTE É UMA EXPERIENCIA DIVINA, eu senti tantas coisas que nem sei explicar.. depois tivemos uma conversa e eu chorei muito..

A noite fui conversar com o padre e ele me fez  ver que eu não tinha liberado a Nicolly, eu a prendia em mim e isso me fazia mal e a ela também, gente foi muito difícil admitir que ele estava certo, por mais forte que eu achasse que eu era eu estava me entregando a algo que não era oque Deus queria pra mim e Nick. Por fim admiti todos os meus medos e minhas dores. Eu sai daquela sala com 100 kg a menos, foi a melhor coisa que fiz por mim naquele momento.

POR ISSO SE VC PRECISA DE AJUDA NÃO SE DEIXE LEVAR PELOS MEDOS, PROCURE AJUDA, DEUS ME CUROU EU SINTO ISSO!

Nossa falei demais!

Bom final de semana a todos, fiquem com Deus..

8 comentários:

  1. Oi flor! É ru realmente não conhecia esse chá que você tomou..
    Mas queria muito te ter grávida logo novamente sabia?
    E sobre esse seu relato, eu não conhecia essa técnica, más acho que fez mais que bem para você, devia ter nos contado sobre como estava se sentindo flor, aqui somos todas amigas...então não se sinta estranha.
    Espero que depois de tudo o que falou esteja muito melhor, um grande beijo amiga
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! É ru realmente não conhecia esse chá que você tomou..
    Mas queria muito te ter grávida logo novamente sabia?
    E sobre esse seu relato, eu não conhecia essa técnica, más acho que fez mais que bem para você, devia ter nos contado sobre como estava se sentindo flor, aqui somos todas amigas...então não se sinta estranha.
    Espero que depois de tudo o que falou esteja muito melhor, um grande beijo amiga
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Falou muito pq deixou agente muito tempo sem noticias.. hum rs
    Essas libertações são maravilhosas Nine... Vc sente a presença de Deus e do espirito Santo imensamente.
    Vc me ez sentir vontade de procurar uma cura diretamente pra mim... Ando em missas de libertação, acho q estou livre , mas tudo volta, no meu caso são coisas ruins que penso o tempo todo, o medo é normal, mas pra mim acho q ja anda fora do normal, meus pensamentos são o tempo todo e coisas horriveis, algumas sinto vergonha de mim mesma... será q há algo me prendendo mais ainda não achei o que é!!!
    Acabei desabafando tbm rs
    Bjo flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode ser sim viu, procure ajuda amiga, mtas igrejas tem psicólogos e até hayki também, procura nega pq não é normal viu. Amanhã tenho hayki de novo e conto como foi. Bjos

      Excluir
    2. Vou procurar, isso me incomoda muito!!!
      Conta mesmo

      Excluir
  4. Oi flor. Bom te ver bem sabia?! Sua felicidade me anima a seguir em frente! Estão dificeis as coisas por aqui, mas nada comparado ao q vc viveu. Vc eh mto forte! Parabens pelas batalhas ganhas e pelas q vc ha de ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Eii.. Te acompanho há um tempo e observei q na verdade, pelo q vc fala, demonstra muita vontade de engravidar rapido. porem, sinto q vc tbm ten medo. Sera que nao e hora de cimeçarem a pensar no assunto

    ResponderExcluir
  6. Eii.. Te acompanho há um tempo e observei q na verdade, pelo q vc fala, demonstra muita vontade de engravidar rapido. porem, sinto q vc tbm ten medo. Sera que nao e hora de cimeçarem a pensar no assunto

    ResponderExcluir