quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Enquete / Heiki

Tarde amores meu!

Bom tem um tanto de perguntas no meu e-mail pra responder, eu to mtoooo enrolada gente, me desculpem... To viciada num joguinho on-line e perco quase o dia todo nele kkkkk  prometo que vou botar os papos em dia!

Bom hoje foi a segunda consulta e Heiki, foi mtooooooooo mais tranquilo que da primeira consulta, nossa praticamente só relaxei, não chorei nem nada, isso é um grande progresso.. Com relação aos medos, juro pra vcs que se foram, é Deus fazendo a obra né? Eu creio!

VAMOS A ENQUETE!

1 - Como eu lido com os presentes da Nick se eu aceitava de boa e oque fiz com eles.
R- Bom a Nick não ganhou quase nada, pq eu só contei que tava gravida com quase 3 meses de gestação e com 3 meses descobri o problema, então eu não ganhei muitas coisas não, mas também ela nasceu de 7 meses tinha muita gente que ia dar presente e tava esperando. Enfim eu aceitava super feliz, inclusive eu mesma dei presente pra Nick e ta tudo bem guardadinho pra irmã dela usar logo logo e oque tem o nome dela é só dela vou guardar pra sempre!

2- Se eu tive leite.
R- Sim tive sim e MUITO LEITE AMIGA =/   confesso que quando começou a sair ( alguns dias antes da Nick nascer ) eu chorei muito, muito meeeesmo, foi praticamente uma noite soluçando, e depois que ela nasceu o peito super encheu então tive que tomar remédio pra secar, foi muito dolorido pra mim, eu sabia que seria uma ótima mãe de leite, mas não tive condições de doar infelizmente =/

3- Se eu contei pra muita gente sobre a Nick.
R- Não. Só família sabia e alguns amigos. Eu pretendia contar pra todos com 7 pra 8 meses, pq eu pensava que seria terrível chegar Novembro o dia dela nascer e todos em cima de mim esperando um bebe e eu de colo vazio, acabou que não deu tempo de nada e aconteceu justamente isso, até hoje tem gente que vê meu marido e fala bem assim, '' nossa ta chegando o dia né, a Aline deve ta com barrigão'' inclusive aconteceu isso esse final de semana e acredito que ainda vai acontecer muito, enfim faz parte agora responder que ESTOU DE COLO VAZIO =/

4- Se eu tivesse um filho mais novo como eu faria pra contar da Nick.
R- Bom pra mim isso seria muito fácil, eu acredito que anjos conversam com anjos, então meu filho mais novo entenderia perfeitamente que o irmãozinho/a vai virar anjinho logo que sair da barriga da mamãe e vai morar com papai do céu.

5- Como esta sendo meus dias agora com o fim do resguardo.
R- Muito tranquilo, to em casa e só volto trabalhar ano que vem, então to aproveitando pra descansar mesmo corpo e mente.

Bom é isso... Amanha posto mais respostas... Bjim fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Estamos esperando mais respostas moça viciada em joguinhos rs..
    Espero que você esteja bem, super beijo fique com Deus amiga.

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando mais respostas moça viciada em joguinhos rs..
    Espero que você esteja bem, super beijo fique com Deus amiga.

    ResponderExcluir