quarta-feira, 30 de setembro de 2015

1 mês sem minha Nick

30/09/2015
Hoje faz um mês que você se foi filha amada, hoje faz um mês que choro a sua falta, um mês que não somos mais duas pessoas no mesmo corpo e um mês que te devolvi a Deus com a maior dor que jamais senti. Sinto muito a sua falta...
..'' Não sei pq vc se foi,quantas saudades vou sentir e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar, vc marcou a minha vida, viveu morreu na minha historia, chego a ter medo do futuro da solidão que em minha porta bate... e eu gostava tanto de vc...'' ‪#‎Nicolly‬


3 comentários:

  1. Que o tempo cure a sua ferida Querida e que Deus te dê forças Nine para seguir a sua caminhada, que esse choro um dia se transforme apenas em saudade. #ForçaNine

    ResponderExcluir
  2. Muita força e fé no Senhor Deus querida!!
    Não existem palavras capazes de amenizar tua dor, nem um abraço tão apertado que faça melhorar essa dor.
    Apenas o tempo poderá amenizar teu luto...

    Força minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Deus te dê fortaleza e sabedoria para saber lidar com essa dor e essa saudade imensa.. sua anjinha está lá do céu olhando por vc, orando por vc, intercedendo por vc e torcendo para voltar a te ver sorrir...ela está bem, está feliz, voltou para a casa do Pai, cumpriu sua missão... força e que o tempo passe logo para amenizar um pouco essa dor...somente o tempo, dono da razão para cicatrizar feridas. Deus é contigo.

    ResponderExcluir