terça-feira, 11 de agosto de 2015

26 SEMANAS s2

Helloow pessoal!

Hoje estamos completando 26 semanas de muitooooooooooo amoooor, o maior e mais lindo amor que já senti.. Bom o primeiro presente que a Nick ganhou pós diagnostico foi do papai dela né, então eu decidi que o segundo seria da mamãe dela...

Eu vi e me apaixonei.. acho que pq é a frase mais verdadeira pra mim, NICK É MEU MAIOR PRESENTE! 

Tudo oque a Nick tem esta nessa foto e tirando o meu bori e do papai foi tudo ganhado antes do diagnostico, acho que as pessoas tem medo de nos dar alguma coisa e ficarmos tristes sei lá... E realmente a um tempo atras eu não queria mesmo.. Mas depois que o marido deu o bori algo em mim mudou e essa noite tive um sonho muito especial, nem sei se deveria contar isso aqui pq algumas pessoas podem pensar que estou pirando ou algo do tipo sei la, cada pessoa tem sua crença... Como eu já disse eu não tenho religião formada, vou na igreja que meu coração sentir de ir, minha fé em Deus é muito grande e tenho certeza que é essa fé que me mantem em pé todos os dias! Mas enfim... eu sonhei com uma menina essa noite, parecida com a Nick mas não era ela.. era a irmã dela, uma menina alegre brincando comigo e com o papai na praia ( mais uma vez sonho com praia ) eu sei que é irmã da Nick pq ela me falou... incrível como minha vida espiritual esta super forte após a chegada da Nick... Hoje minha amiga Lu me contou de uma amiga dela que perdeu sua princesa 41 dias após seu nascimento e sonhou que sua filha lhe contava que ela teria outra menina e ela não deu nada da sua princesa que faleceu pq ela sabia que logo viria sua irmão e assim aconteceu!

É óbvio que nunca um filho ira substituir o outro, nunca, a Nick sera sempre meu primeiro amor, minha primeira filha e a irmã mais velha... E eu sei que ela ficara muito feliz se sua irmã erdar tudo oque é dela, sendo assim iremos guardar tudo com muito amor e muito carinho conforme a vontade da nossa Nick...


Fiquem com Deus...


8 comentários:

  1. Oi Flor.. Que sonho ein? Parece até que é um presságio.. Sobre o futuro. Acredito muito nessas coisas. Independente de qualquer coisa mantenha sempre sua fé!
    Beijos , fique Com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nine eu como já te contei perdi minha bb com 23 sem e já tinha o enxoval completo não Dei nada pois tinha comprado par minha filha pode parecer egoísmo e tem coisas q guardei como de annalu outras a maria Fernanda que está chegando usará...que bom saber que a esperança de ter um novo bebê está brotando no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. lindo gesto do seu marido de dar o 1º presentinho p Nick, com certeza ela será sempre sua primogenita, e nos titias já amamos muito ela!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um sonho lindo, parece mesmo um aviso de Deus, você sera pra sempre a mãe da Nick, mas terá muito amor pra dar aos irmãozinho dela que Deus vai te mandar. Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Mais um sonho lindo, parece mesmo um aviso de Deus, você sera pra sempre a mãe da Nick, mas terá muito amor pra dar aos irmãozinho dela que Deus vai te mandar. Beijosss

    ResponderExcluir