quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Exames 2 trimestre

Boa tarde amores!!!

Bom ontem tivemos pré natal no posto e peguei o resultado dos exames de 2 trimestre, juntamente com ele o temido exame de glicemia, e para minha surpresa TUDO PERFEITO, GLÓRIAS A DEUS... Eu tava com muito medo pq no exame de 1 trimestre deu bem na tampa e o medico achou que eu poderia ter diabetes gestacional... MAS MINHA NICK SÓ ME TRAZ SAÚDE E AMOR!

A Nick cresceu bem, minha barriga já esta com 29cm até eu assustei hehe  ouvi seu lindo coração, eu até gravei e bem na hora passa o carro da pamonha ou sei la oque, eu e a Débora ( minha amada enfermeira amiga ) rimos muito e assim a Nick se escondeu e não conseguimos mais ouvir seu coração kkk  o menina arteira viu ( puxou o pai ).

Bom desde que comecei a caminhar vem saindo uma gosma meio verde claro de mim, pensei ser o tampão, até ia na maternidade, porém hoje não caminhei e não saiu nada, então acho que é muco normal, porém qualquer coisa eu corro pra maternidade =)

Hoje meu marido me disse que esta pensando em assistir o parto ( desde que casamos ele fala que nunca ia assistir, pois neste ponto é um cagão kkk ) só dele esta pensando eu já fico muito feliz s2

Hoje li uns blogs que vem aparecendo, na maioria eu choro muito com os desfechos, fico pensando se algum dia alguma mamãe vai ler o meu e chorar também, mas espero que ele também transmita todo meu amor e toda a força do mundo a essas mamães..

HOJE SEI QUE O ÚNICO AMOR QUE SE COMPARA AO AMOR DE CRISTO POR NÓS É O AMOR DE UMA MÃE A SEU FILHO, É ALGO INEXPLICÁVEL...

NICK TE AMO MUITO FILHA, E ACONTEÇA OQUE ACONTECER EU E SEU PAI VAMOS SEMPRE TE AMAR!

Bjos fiquem com DEUS

5 comentários:

  1. Oi Nine, que bom que está indo tudo bem. Depois de conhecer a história de vocês, passei a pesquisar sobre o que princesinha tem. Realmente alguns casos de sucesso absoluto.
    Quero dizer que você não deve perder a fé em Deus e nos planos Dele para tua vida. Ele é quem escreve cada passo que damos e até cada piscada de olhos.

    Fica em paz.

    Lindo seu amor por essa pequena, só quem é mãe entende né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nine meu marido na minha primeira gravidez sempre falou q n ia assistir o parto ai como nasceu de 23 e eu estava morrendo ele na hora falou eu vou vc precisa de mim é nossa filha tbm! E foi! ��

    ResponderExcluir
  3. Oi florrr... Maridos heheheh Eu sempre falo q Deus sabe o q faz, imagine esses marmanjos gravidos hehehe... Meu marido esteve cmg o tempo todo, mas quase desmaiou qndo viu aplicando a anestesia hehehe ele conta q nunca se sentiu assim na vida! Esse amor de vcs por ela eh lindo... Soh qh eh MÃE entende!! Ixxi...morro de medo de exame de glicemia, sou obesa por isso jah viu neh,mas graças a Deus ela tava sempre muito boa! To com 39 semanas soh na espectativa de conhecer meu segundo principe! Sempre passando por aqui pra ver como vc está! Beijosss em vc e na Nick!!

    ResponderExcluir
  4. Tá sumida flor.
    Estou preocupada, tá tudo bem?

    ResponderExcluir
  5. Chorei lendo todos que você postou até aqui, parece que eu e você pensamos da mesma forma. Meu baby foi diagnosticado com anencefalia. Tem sido difícil suportar mas sei que Deus está comigo.

    ResponderExcluir