sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dia dos Pais

Boa tarde s2

Bom ontem não postei pq realmente não tinha nada de bom pra falar!

Hoje acordei pensando no 1 dia dos pais do meu marido, a principio vamos acordar cedo domingo e partimos pra Arena da Baixada ( estadio do Atlético Paranaense ) vamos assistir CAP X sport, 1 vez que a Nick vai ver o time do coração do papai... Eu já planejava levar ela lá, só ia esperar mais porque queria estar com a barriga maior pra fazer umas fotos legais, porém como minha cabeça anda meio ''estranha'' achei por bem ir nesse jogo ( e também pq queremos estar com o papai 24h nesse dia tão especial ) ... Vamos fazer fotos lindas..

Hoje eu disse ao marido o quanto ele é especial pra nós, quantas vidas teria que viver pra poder agradecer a ele por tudo oque faz todos os dias por nós, o quanto importante é sua presença... Pq ser pai é algo tão sublime quanto ser mãe, ainda mais quando se é PAI DE VERDADE, o pai que ama e aceita seus filhos o tempo que for,a forma que vir...Ele é esse pai, ele brinca com a Nick, beija a Nick... admira a sua obra prima mais importante!

Portanto  ( eu Nicolly ) quero deixar aqui também o meu MUITO OBRIGADA PAPAI WELLINGTON, o papai que tanto me desejou, que tanto lutou e luta por mim, o pai que foi pai muito antes de eu chegar, que não se importa com o tempo que vou ficar aqui, o pai que sabe o quanto eu sou grata por ter me dado a vida. EU TE AMO PAPAI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E SERA ETERNO POIS VAI DURAR PARA SEMPRE!

Um feliz dia dos pais para todos os homens que honram esse dom de Deus... Feliz dia dos pais pro meu papai JOAQUIM!

Ps > Se der posto no final de semana, mas ja estou deixando aqui esse post de dia dos pais pois vai saber né...rsrs..

Ps2 > Estamos super bem, a Nick não para um minuto, só tenho um pouco de falta de ar e fadiga, mas creio ser normal!

Bjookas enorme fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Lindaa! Feliz dia dos pais pra esse paizão que tah te dando toda força e apoio do mundo .. Ser PAI não eh facil! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. que legal Nine. e que serelepe está a Nick heimm

    ResponderExcluir