quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Essa noite eu sonhei com você..e queria bem mais que sonhar...

Ola pessoal...

Bom essa noite eu sonhei com a Nicolly e na minha cabeça era seu espirito pois ela era perfeita, tinha os olhos grandes e negros, pele branca e cabelos lisos e bem escuro, usava uma toquinha mas dava pra ver que era perfeita, tinha apenas um amassadinho na testa, ela estava no colo do uma mulher, eu pensei que fosse enfermeira porém ela não usava roupa de enfermeira. Ao lado da mulher estava meu marido e do outro lado estava eu ( a mulher estava no meio de nós dois )... Eu olhava pra minha filha e ela até sorriu pra mim, estava muito serena parecia muito tranquila. Eu queria muito pegar ela no colo, porém a mulher não deixava, e eu perguntei: Será que ela não tem que tomar vacina? e a moça só balançou a cabeça que não.. eu eu perguntei de novo: Nossa ela é tão linda né, tão perfeita,nem parece que ela tem ''problemas''.. e mais uma vez a moça só balançou a cabeça que sim... Eu acordei com uma vontade de ter pego ela no colo porém feliz por ver ela tão bem.

Já tem alguns dias que to com a sensação de que ta chegando o dia da passagem da Nick e hoje me deu uma crise de choro muito forte, um choro que venho segurando, me senti tão despreparada, tão fraca... Alguns podem pensar que é ansiedade e tal, mas eu sinto que tenho que me preparar pro grande dia e que ta bem perto... Hoje mais uma vez eu ouvi algo me dizendo pra não entristecer... Mas poxa será isso possível? Sera que um dia vou superar? Tem certas cicatrizes que são perpetuas.

Quero muito que a Nick conheça o mar, é o meu maior desejo no momento, espero fazer uma fotos legais la.. Eu sempre pensei em deixar a barriga crescer ao máximo pra fazer um book, porém diante desses pensamentos que ando tendo acho que vou adiantar essas fotos.

Bom é isso... Fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Tenta ficar tranquila Deus proverá e só Ele sabe de tudo!!

    Se vc está com vontade, leva a Nick pra conhecer a praia sim... Vcs estão lindas e ela vai adorar...
    As fotos vão ficar maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Leva ela pra ver o mar! Ela está calma e serena... Ela está vindo te mostrar isso em sonho! Você está fazendo todo o possivel pra deixa-la calma e tranquila, pra fazer com que seu espírito cumpra seu destino aqu na terra, seja ele ql for! Mulher iluminada! Vejo o amor transbordar de vc! Parabens por ser essa mãe incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Linda, nada de entristecer.. Não agora, você já passou por tantas provações.. Porque agora deixar a tristeza tomar conta de você?, você é mais forte que qualquer desânimo, tenho certeza que a sua filha precisa de você bem !
    Se possível faça coisas que tirem maus pensamentos da sua cabeça, faça algo bom que lhe traga alegrias..
    Tenho certeza que a Nick estará feliz se você também estiver..

    ResponderExcluir
  6. Deus não vai lhe permitir dor maior do que vc pode suportar. E tenha certeza que Ele já está carregando vcs no colo de modo que não faltará conforto a vcs três em nenhum momento. O amor vai ser remédio pra superar tudo o que vier, vai dar força e coragem.... vai transcender a materialidade e sobreviverá ao tempo e ao espaço! Natural que vc sinta medo, mas Deus está com vc te amparando em tudo.

    ResponderExcluir
  7. Deus não vai lhe permitir dor maior do que vc pode suportar. E tenha certeza que Ele já está carregando vcs no colo de modo que não faltará conforto a vcs três em nenhum momento. O amor vai ser remédio pra superar tudo o que vier, vai dar força e coragem.... vai transcender a materialidade e sobreviverá ao tempo e ao espaço! Natural que vc sinta medo, mas Deus está com vc te amparando em tudo.

    ResponderExcluir
  8. Deus da a cruz q podemos carregar, é dificil é mas vcs 2 conseguiram

    ResponderExcluir
  9. Que sonho mais Lindo amiga, você e a Nick são imagens refletidas pelo senhor. E apesar do problema q a Nick tem, ela é perfeita aos olhos do pai e de nossa senhora mãe d Deus. Como já disseram acima, Deus sabe da sua força. Ele cuida d você, e sempre vai estar ao seu lado te guardando e te dando forças. Vá a praia amiga, tire fotos lindas, da sua barriga linda, aproveite cada momento com sua princesa. Acalme seu coração, e viva esse momento lindo com sua princesa e com o seu marido. Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  10. Que sonho mais Lindo amiga, você e a Nick são imagens refletidas pelo senhor. E apesar do problema q a Nick tem, ela é perfeita aos olhos do pai e de nossa senhora mãe d Deus. Como já disseram acima, Deus sabe da sua força. Ele cuida d você, e sempre vai estar ao seu lado te guardando e te dando forças. Vá a praia amiga, tire fotos lindas, da sua barriga linda, aproveite cada momento com sua princesa. Acalme seu coração, e viva esse momento lindo com sua princesa e com o seu marido. Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir