terça-feira, 4 de agosto de 2015

* 25 semanas Nick *

Boa tarde pessoal!  =*

Bom hoje estamos completando 25 semanas, meu Deus o tempo ta voando... Mas primeiro vou falar de ontem a tarde quase noite tive 5 contrações seguidas, ritmadas a cada 5 min ( tenho contrações desde 19 semanas ) já havia comentado com a médica sobre isso e ela fez o toque e estava tudo certo, era apenas contrações de treinamento ( estou super treinada já ) enfim nunca tinha acontecido assim ritmadas, mas em seguida a Nick virou na minha barriga, não teve uma parte da minha barriga que não doeu, fiquei pensando sera que ela esta encaixando já???? Bom conversei com o marido e decidi que só iria pra maternidade se de fato começasse a sentir dor de verdade.. Enfim passamos a noite bem, Nick continua mexendo muito, hoje fomos medir a pressão e estava 11x7     \o/

Bom esse é o bolinho de 25 semanas da Nick ( bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o preferido do papai ) ficou super feio eu sei kkkk  mas ta muitoooo gostoso mesmo! =P

Bomm gostaria de agradecer algumas pessoas que estão sempre comigo acompanhando meu blog, principalmente vcs que nem me conhecem mas me dão muita força como a Carolluck que sempre comenta e participa, beijão amiga Deus lhe abençoe, Tem a Poliana também =*  Alias queria deixar um beijo pra Bruna também mamãe do Dario, te desejo tudo de bom amiga, logo estarão os dois em casa viu =*

Já as pessoas que me conhecem e que estão sempre comigo nem preciso dizer né? São meus tesouros, me seguram quando vou cair, me apoiam em tudo, me visitam, me dão comida kkkkk ( muito importante ) Enfim são minha família, sou muito grata a Deus por tudo oque tenho e não mudaria nada, minha filha meu maior tesouro, sou muito grata por ela ter me escolhido juntamente com Deus nosso Pai....

Bom é isso por hoje, grande beijo a todos e todas... Fiquem com Deus =*

10 comentários:

  1. Oh flor! O bolo deve estar divino!
    Com certeza a Nick também adorou rs.. Não agradeca nossa companhia , nós que agradecemos a sua! Eu sinto até falta quando você não posta como no final de semana rs..
    Que pena que moramos tão distante de você querida!
    Mas espero sempre que mantenhamos contato de alguma maneira..
    Muita saúde, para você a Nick , seu marido.. Em fim.sua bela familia..
    Que Deus Te Proteja hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Estou sempre aqui admirando sua força, coragem e amor! Beijinhos em vc e na Nick!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga nossa que delicia esse bolo e como está barriguda kkk Ta lindona

    ResponderExcluir
  4. hummmm... deu desejo desse bolo.. kkk!!!
    Parabéns princesa Nick!!! Papai do céu abençoe!!

    bjo enorme

    ResponderExcluir
  5. vc é uma maezona!!! Deus vai te dar sabedoria para enfrentar td!!! bjnhs

    ResponderExcluir
  6. Cada dia é uma vitória, seja como for, celebre sempre. Esta é a habilidade de quem sabe ser feliz como vcs! Bju bju bju

    ResponderExcluir
  7. Cada dia é uma vitória, seja como for, celebre sempre. Esta é a habilidade de quem sabe ser feliz como vcs! Bju bju bju

    ResponderExcluir
  8. Humm bolo de cenoura adoro! com certeza a Nick também amou.. <3

    ResponderExcluir
  9. Humm bolo de cenoura adoro! com certeza a Nick também amou.. <3

    ResponderExcluir