segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais firme do que nunca HOJE ESTOU!

Tarde pessoal =)

Tentei postar no final de semana pelo celular e não consegui =/

Bom nosso final de semana foi muito bom, fomos passear eu marido e Nick no parque Barigui, tava um sol lindo ( raridade no inverno curitibano ) tava muito lindo, cheio de crianças e seus pais brincando e se divertindo, ai eu cai na bobeira de falar pro marido: é uma pena que a Nick nunca vai vir aqui... Pra que fui falar, meu olho brilhou e segurei a lagrima a seco ( se tem uma coisa que não gosto é de chorar na frente do meu marido, ele já me consolou muito ) ai ele na maior alegria me respondeu: Como não, olha ela aqui agora =)    eu dei risada e disse que ele estava certo e parei com a bobissa... Paramos pra descansar e tirei essa foto pra vcs... s2...

Viram que dia lindo, nem parece Curitiba =S  rsrs

Depois disso passamos num barzinho de amigos pois tinha um churrasco nos esperando, lá dei uma estressada com uma pessoa mto sem noção que prefiro nem comentar aqui...

AH GENTE ESSE É MEU AMOR <3

No domingo ficamos apenas em casa, assistimos jogo ( amamos futebol os dois rsrs )

Bom é isso pessoal, amanha eu vou fazer um bolo pra comemorar a semanaversário da Nick ( eu disse que seria sábado, mas to ansiosa kkk ) ai eu posto pra vcs!

Obrigada por tudo, vcs me fortacem mais e mais cada dia.. Nick esta aqui chutando muito ( acho que ela também gosta de futebol ) rsrs

Bjos fiquem com Deus..

8 comentários: