segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Emoções.. Muitas emoções...

Boa tarde meus amores....

Meu final de semana foi recheado de emoções que eu ainda estou tentando similar...
Bom sábado meu marido foi para um encontro de motos em Paranaguá ( litoral ) ele adora motos dessas que corre ( morro de medo ) mas enfim ele gosta e foi ja cedo e eu fui pra casa da minha amiga... ( e foi ótimo lá )...

Quando foi no domingo de manha eu tava me arrumando pra ir pro jogo e ele me entrega um presente e quando eu abro ...

 Quando eu abri o embrulho eu fiquei sem chão... eu não sabia oque fazer ( foi o primeiro presente pra Nick de alguém que sabe do diagnostico dela e foi do papai ainda ) e me julguem se quiser, veio na minha cabeça que a Nick não vai usar e fiquei me perguntando o pq do pai dela ter comprado, foi inesperado demais! Ao mesmo tempo foi muito lindo, mostrou o tanto de amor que ele tem por ela, mostrou que ele sempre pensa nela.. Enfim eu agradeci, engoli a vontade enorme que me deu de chorar ( não sei explicar essa vontade de chorar ) e saímos pro jogo. Depois disso , eu passei o resto do dia pensando na vontade enorme que eu senti de fazer o enxoval da Nick, mas eu sei que se eu fizer vai ser pior pra mim, vou sofrer demais e isso pode se tornar incurável no meu coração..

Quando foi a noite meu marido veio com mais uma novidade, não sei se já comentei aqui, mas ele desde que descobrimos a gravidez ele não gasta nota de 5 reais, ele guarda todas. é o cofrinho da Nick e ele continua guardando mesmo depois do diagnostico. Bom ele me disse que tinha umas notas de 5 no bolso e que na hora de pagar o bori o valor que ele tinha no bolso deu exato o valor do bori...
Mexeu comigo de novo, fiquei pensando, será uma msg da Nick ou só coincidência mesmo? Talvez ela não venha mesmo usar, mas quem sabe uma irmãzinha? Acho que estou pirando =/

BOM FOTO DO JOGO


O jogo foi 1x1 mas a Nick nos mostrou que nem sempre ganhamos, mas oque vale é a forma como lutamos em campo...!

Um beijo e fiquem com Deus...




11 comentários:

  1. Que Barrigão Lindo Amiga! 💜
    Que Deus abençoe sua familia maravilhosa, deus te cubra de bênção florzinha .

    ResponderExcluir
  2. Nine vcs estao lindas <3 e confie em Deus amiga....."TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS"...lindas, amo vcs...continue nessa força amiga

    ResponderExcluir
  3. Que lindo flor! Ele está mostrando q está ao seu lado! Lindo esse barrigão! Fiquem com o papai do céu!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahh!!! Que lindos...Que Deus continue olhando por vcs.

    ResponderExcluir
  6. Lindos amiga , imagino a emoção abrindo o presente do papai hehe.... Ela ama muuuuito vcs amiga, a Nick veio pra fortalecer mais essa união, esse amor ... Amo vcs ♡♡ .! Sdds sempre

    ResponderExcluir
  7. que lindo o que escreveu. "nem sempre ganhamos, mas oque vale é a forma como lutamos em campo"...

    ResponderExcluir
  8. Lindas! Lindos, Família linda e abençoada!

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Lindos, Família linda e abençoada!

    ResponderExcluir