terça-feira, 18 de agosto de 2015

27 Semanas

Boa tarde pessoal..

Desculpem o sumiço, mas realmente tem sido dias bem difíceis, não sei oque anda acontecendo com minha cabeça, mas Deus esta tomando providencias... Ontem minha mãe disse que esta arrumando tudo as coisas dela porque ela quer vir logo pra ca, não sei se alguém foi contar pra ela que eu estava mal ou se ela simplesmente sentiu que eu preciso dela, enfim graças a Deus pq eu preciso e muito.

Bom hoje completamos 27 semanas e incio do ultimo trimestre, ta chegando o grande dia, talvez seja isso que esta me deixando tão mal, ultimamente tudo me entristece, olhos pra crianças e fico sei la, não é inveja é algo do tipo: '' Pq a Nick não tem essa cabecinha também ''... é estranho até, mas parece que fico olhando só pra cabeça dos bebês...

Ontem comecei a fazer caminhada de manha e ta me ajudando bastante, me sinto mais disposta e até um pouco menos triste, vou continuar enquanto tiver forças... Amanhã tem pré natal no posto, as meninas são muito queridas, me tratam super bem, um pouco diferente da maternidade onde a frieza chega a contagiar =(

Bom não tenho muito oque contar é só isso mesmo ( enquanto escrevo a Nick samba na minha barriga rsrsrs )

Um beijo enorme, fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Parabéns flor pelas 27 semanas!
    Saiba que você não esta sozinha!
    Tem muitas pessoas que te amam e gostam de você!
    Torcem por você..
    Beijos fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Como é agitada essa menina!! rs
    E dizem que menina quase não mexe!!!

    Bjo!!

    Não deixe de escrever!!pelo menos um oi!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova semana e pela excelente dançarina que está dentro de você (rsrsrsrsrsrsrsrs).
    Tente não pensar nas coisas que entristecem teu coração (sei que é muito fácil falar), mas aproveite a vida que você está carregando com tanta dedicação...

    Beijos

    ResponderExcluir