sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ta tão dificil,,,

Oi..

Ta tão difícil, to tão cansada, esgotada... Senhor eu não vou suportar...
Só tenho vontade de chorar...
Peço a Deus força porque ainda tem muito chão pra andar, mas meu pés não querem mais caminhar, não quero pedir pra minha mãe vir de novo, ela tem os problemas dela, me sinto sem chão... Sera que um dia voltarei a ser feliz?
Tenho muita dó da Nick porque ela sente tudo oque eu sinto, tadinha da minha filha meu Deus, me socorre....

Orem por mim pq a tristeza mais uma vez me pegou e eu não to conseguindo mais expulsar ela de mim...

ME PERDOA FILHA!

5 comentários:

  1. Deus está contigo florzinha!!!

    A tristeza com certeza vai aparecer... Isso faz parte da sua provação...
    Isso com certeza vai te fortalecer e criar estruturas para tudo na sua vida!!!
    Só seja consciente, confie e espere... tenho certeza que tudo caminhará conforme ja foi planejado pelo nosso Deus poderoso!!
    Sei que so falar ou pedir é fácil, mas reze reze muito... Uma vez postei que sua fé deve ser inabalável... Confie!!!
    A princesa Nick vai cumprir o seu proposito e vc foi escolhida pra estar junto dela!!!
    Tenha força minha irmã Deus está contigo...
    Bjos enormes
    Com certeza rezo muito por vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga não dá pra ser forte sempre, mas não se culpe, não peça perdão, a Nick admira o seu lindo amor por ela todo dia, se vc está triste ela não fica triste, ela tenta te fortalecer de alguma forma e retribuir o seu amor por ela!

    Sei que os teus olhos
    Sempre atentos permanecem em mim
    E os teus ouvidos
    Estão sensíveis para ouvir meu clamor
    Posso até chorar...
    Mas a alegria vem de manhã
    És Deus de perto e não de longe
    Nunca mudastes, tu és fiel

    Deus de aliança, Deus de promessas
    Deus que não é homem pra mentir
    Tudo pode passar, tudo pode mudar
    Mas tua palavra vai se cumprir

    Posso enfrentar o que for
    Eu sei quem luta por mim
    Seus planos não podem ser frustrados,
    Minha esperança está
    Nas mãos do grande eu sou
    Meus olhos vão ver o impossível
    Acontecer!

    <3

    ResponderExcluir
  3. Seja forte, ela precisa de você bem
    Peça forças a Deus..
    Ele ira te guiar

    ResponderExcluir
  4. Oi, entrei no seu blog por acaso e estou encantada com tua história. Entro todos os dias para ver as novidades....

    Peça a Deus muita força para esse momento, ele é capaz do impossível. Confia nos planos que ele tem pra tua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vcest a bem flor? Estou sempte te enviando boas energias... Força! Beijos!

    ResponderExcluir