sexta-feira, 31 de julho de 2015

O amor X Anencefalia

Boa tarde amores...

Tem muita gente me perguntando oque vou fazer agora que sei que minha filha tem anencefalia, e na boa eu não sei o porque dessa pergunta, em nenhum momento eu disse que iria mudar de ideia caso mudasse o diagnostico, então pq essa pergunta? (...) Então pra que fique claro de uma vez por todas, EU NÃO VOU FAZER NADA, EU NÃO VOU ADIANTAR O PARTO, NÃO VOU ABORTAR e ponto final, tudo seguira normalmente como se nada tivesses acontecido, ok?

SOU AMADA DE VERDADE, ASS: NICK

Hoje vi um vídeo muito interessante de uma mãe que escreveu para um grupo de missionários espiritas ( não sei se é bem esse o nome )contando que optou por interromper a gestação do seu filho com anencefalia e se sentia muito culpada e desde então sua filha de 12 anos estava muito mal com fortes dores de cabeça e muito revoltada. O grupo foi então em sua residencia e confirmaram que o espirito do bebe ainda estava la, que estava triste e com raiva, ele não entendia o porque de sua mãe não ter deixado ele nascer e ter deixado a sua irmã nascer. Enfim resumindo, eles explicaram a esse espirito tudo oque aconteceu e porque aconteceu e diante disse ambos conseguiram se perdoar, mãe e filho.

Achei muito interessante e resolvi compartilhar ( não sou espirita ).. Pensando nisso eu vejo que temos que fazer aquilo que estamos preparadas a fazer, nada sob pressão, temos que seguir nosso coração sempre, pra depois não surgir esses pensamentos de arrependimento e de dor, haverá muitos obstáculos sempre independente de qual for a sua escolha, qualquer opção que for decidida vai trazer junto com ela dor.. Mas cabe a pessoa saber qual o melhor caminho pra si mesma, até porque oque é melhor pra mim pode não ser o melhor pra vc... Por isso sempre digo MENOS JULGAMENTOS E MAIS AMOR MINHA GENTE!

Bom a Nick esta muito bem, mexendo como sempre, super ativa =)

Um grande beijo a todos fiquem com Deus... 

5 comentários:

  1. Nine! Que barrigão lindo. Deus esteja com vcs! Curta cada minuto, cada movimento, cada detalhe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda querida..
    Que Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir
  4. Minhas lindas na foto!! Deus sempre nos sustentará nas escolhas feitas com AMOR... AMOOOOoooo muito vcs <3 <3 !

    ResponderExcluir