segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DESISTI DO AC

Bom dia a todos...

Bom já da pra imaginar oque eu venho falar hoje, desisti do ac pq o trem pra me fazer mal, acho que vou na do marido ( coito interrompido )... SEJA OQUE DEUS QUISER! Só vou terminar essa cartela..!

Bom estou recebendo muitos emails e gostaria demais de agradecer, recebi perguntas e também dicas de novos posts, eu amei a ideia, eu tenho muita experiencia como tentante, um pouco de gestante também, então daqui uns dias vou estar postando algumas ideias que me mandaram de doenças que podem ocorrer na gravidez, como diminuir o tempo de tentante e virar gestante.. enfim espero que gostem.

AMANHÃ JÁ VOU ESTAR POSTANDO AS RESPOSTAS DAS PERGUNTAS, ENTÃO SE VC TEM ALGUMA PERGUNTA A ME FAZER SOBRE MINHA GRAVIDEZ, ALGUMA CURIOSIDADE DA MINHA VIDA SEI LA OQUE QUISER SÓ MANDAR NO MEU EMAIL

>>>  nine.nicks2@gmail.com <<<<

Bjinhos


2 comentários: