quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Planos e Sonhos

Boa tarde amores...

Ando meio sumida mas é pq mamãe ta aqui em casa e eu to aproveitando ao máximo ela pq domingo ela já vai embora =/
Então ontem fui no posto pra consulta de pós parto, eu pedi pro medico o AC ( anti concepcional ) porém ele disse que devido a minha pressão alta ele não iria me passar ac pq aumentaria ainda mais, eu falei: oxe toda vida tomei =S e ele disse que é errado que ele iria passar não, que pra mim o ideal seria a injeção de 3 meses ou o DIU, eu disse a ele que já tomei injeção e me fez muito mal, então optamos pelo DIU.. Só tem alguns porem, pelo SUS pode ser que demore, mas ele já me colocou na fila, outro detalhe é que meu marido não aceita nada, não quer que eu coloque o diu nem que tome AC e muito menos camisinha, o povo que complica minha vida =/    o medico pediu um ano pra voltar a tentar engravidar, e o marido só aceita fazer o coito interrompido, NUNCA QUE CONFIO NISSO...Ai to no dilema, pensando em tomar ac escondido, não gosto e nem acho certo fazer essas coisas, porém oque mais me resta?

Por mim volto a tentar no meio do ano que vem, mas o marido não admite mas sei que por ele mês que vem eu engravido de novo... Enfim ta tenso o negocio por aqui, ele diz: Vamos confiar em Deus que Ele ira nos mandar no tempo certo... pra mim isso não é certo... enfim....

Bom eu já emagreci 6kgs e falta mais 1 apenas pro mesmo peso que estava antes de engravidar 64kg =D
A pressão esta ótima graças a Deus oque incomoda agora é esse sangramento que apesar de pouco enche o saco ficar de absorvente. ( ainda to tomando remédio )

A saudades da Nick parece que dobra de tamanho todos os dias, eu penso muito nela, me sinto sozinha mesmo com pessoas ao lado.. é difícil até de explicar oque eu sinto, as vezes dói tudo.. Eu leio muito depoimentos de mães de anjos e fico me perguntando pq essas coisas acontecem, sinceramente não acho justo e acho que nunca vou achar.. enfim to assim, nada me convence que tudo isso que passei foi bom... Eu nunca mais sonhei com a Nicolly parece que ela me abandonou...

As pessoas dizem que vai passar, até la oque me resta? NADA!

Bjos e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oi Nine!
    Acompanheivtua história desde o Baby Center.

    Hoje vi teu post sobre o falecimento da Nick. Sinto muito. De verdade. Passei por 3 perdas gestacionais bem no comecinho e já foi tão doloroso...
    Tenha fé de que a Nick ganhará um irmão nesta Terra. Ela certamente sabe o quanto é amada e se orgulha da mãe guerreira que tem.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aliás, sou a Bia (BiaM1977 no BBC)!

    bjs e que Deus conforte teu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oie Nine, Já contei a minha história pra vc, foi descobre nas 30 semanas de gestação que a minha filha tinha uma malformação grave, a Hérnia Diafragmática Congênita, ela viveu por 36 horas.
    Tbém ainda não consigo pensar que o que aconteceu foi bom ou até mesmo tirar um aprendizado! É algo que tenho que trabalhar ainda! Conheci mamães que assim que perderam o seu anjo já engravidaram logo e foi uma gestação super tranquila, então vamos por na Mão de DEUS.
    E sinto muitooo por vcs pela perda da Nick e sei todo o seu sofrimento...bjos e fica em paz

    ResponderExcluir
  4. Nine se for da sua vontade esperar então respeite o seu tempo, e converse com o marido, ele deve respeitar pois quem passou por td foi vc, apesar dele ser pai, eh tão diferente... O amor de mãe nasce na hora do positivo, ou antes, o pai apesar de amar tem uma ligação muito menor... Mãe transcende a razao! Não Acho q devia fazer nada escondido... Seja sincera e clara... Acho q eh a melhor opção! Estamos orando por vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nine, o amor que vc sente pela Nick é incondicional e abencoado. É quase impossível, eu sei, mas vc se manteve forte e manteve a fé durante todo esse lindo trajeto em que Nick esteve aqui conosco no plano físico para que ela sentisse orgulho, sentisse o quanto é amada. Filha guerreira, mãe guerreira. A dor é insuportável, mas a história de vcs é uma lição de amor para todos os que a conhecem...Também não tenho religião, mas eu entendo que o amor que vc tem por Nick é igual ao amor de Deus por Jesus... Tanto vc como Deus tiveram que deixar os filhos amados seguirem seus caminhos no plano espiritual. Nick esta aqui e sempre estará com vc. Todos os dias eu me lembro do amor de Deus por Jesus, do amor da Aline pelo Theo, do amor da Nine pela Nick... Todos os dias a Nick traz esse amor intenso, grande, mas tão grande que modifica o coração das pessoas. Nunca que isso irá servir de consolo, mas saiba que todos os dias vc e Nick ensinam o quão sagrado é o amor.

    ResponderExcluir