terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nick nasceu

Amigas a Nick nasceu dia 30/08 entrei em trabalho de parto naturalmente, infelizmente ela viveu apenas 26min. O enterro será hoje as 9h. Logo volto pra falar mais.. No momento o vazio me consome. Obrigada a todas por tudo.

15 comentários:

  1. Aline, sinto muito pela sua perda.

    Sei que Deus tem um propósito grande em sua vida pois vi sua força durante toda essa gestação, tenho certeza que Ele não nos desampara em nenhum momento e você será abençoada com uma nova criança assim que estiver pronta!

    Deus lhe conforte, estarei orando por você!

    ResponderExcluir
  2. Puxa querida!! Que o Senhor te encha neste momento e ao papai! Repito que admiro demais a sua coragem, pois VC abriu mão do seu conforto para proporcionar a sua princesa todo o tempo que ela tinha de vida. Isso é a maternidade! Da forma mais verdadeira e pura! Nunca se esqueça que VC venceu, Aline! Seu propósito era dar a vida a sua nick e VC o fez! Grande beijo e que i Senhor Jesus complete a obra de cura no seu coração. Ele está com VC. Beijos, Livia (baby center, novembro)

    ResponderExcluir
  3. Puxa querida!! Que o Senhor te encha neste momento e ao papai! Repito que admiro demais a sua coragem, pois VC abriu mão do seu conforto para proporcionar a sua princesa todo o tempo que ela tinha de vida. Isso é a maternidade! Da forma mais verdadeira e pura! Nunca se esqueça que VC venceu, Aline! Seu propósito era dar a vida a sua nick e VC o fez! Grande beijo e que i Senhor Jesus complete a obra de cura no seu coração. Ele está com VC. Beijos, Livia (baby center, novembro)

    ResponderExcluir
  4. Aline sinto muito pela sua perda.

    Nick com certeza partiu em paz com todo o amor que ela teve de seus pais. Viva seu luto, chore. Deus tem algo grandioso em tua vida, creia tenha Fé!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, sinto pela sua perda. Mas anime-se, você foi muito corajosa em proporcionar a vida da tua pequena por esse tempo. Deus conforte o coração de toda a família, em especial o teu, dando-lhe muita paz nesse momento. A Nick sentiu o quanto foi amada e tenha certeza que agora é um anjo que cuida de você e do papai....
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  6. Aline, também me chamo Aline, te encontrei e me senti exatamente como você, me pus no teu lugar e achei que você foi muuuito corajosa, Deus sabe o que faz, ele acalma seu coraçao, sei que o que você esta passando é o pior momento da sua vida, mas lembre da sua filha como um anjo bom, algo maravilhoso que aconteceu pra você, cada mexida, cada gesto, cada sentimento que você teve por ela valeu a pena, eu ja tive uma bebe dodói, um milhão de cardiopatias, e sindromes.; que todos me desenganaram, mas Deus a curou e hoje ela esta com um ano e dez meses e hoje ja estou gravida de novo. Tudo na vida, tem um por que e um proposito. Deus te fez forte, guerreira! E eu tenho fé, que você vai superar mais essa barra!
    Deus é contigo, e você foi mãe! Procurei por posts novos e quando vi isso confesso que chorei, mas nao desanimeeee mulher! Você pode, e toda dor passará! Fique com Deus e tenha força e fé, esse momento dificil vai passar pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  7. Não tem nem o q te falar nesse momento tão dificil na sua vida flor! Apenas mantenha se forte e lembre se que vc permitiu a ela viver, mesmo sendo a escolha mais dificil, vc deu a ela essa chance! Fique bem! Logo Deus te dará outra jóia que não substituira a Nick mas certamente irá preencher seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Não tem nem o q te falar nesse momento tão dificil na sua vida flor! Apenas mantenha se forte e lembre se que vc permitiu a ela viver, mesmo sendo a escolha mais dificil, vc deu a ela essa chance! Fique bem! Logo Deus te dará outra jóia que não substituira a Nick mas certamente irá preencher seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Não tem nem o q te falar nesse momento tão dificil na sua vida flor! Apenas mantenha se forte e lembre se que vc permitiu a ela viver, mesmo sendo a escolha mais dificil, vc deu a ela essa chance! Fique bem! Logo Deus te dará outra jóia que não substituira a Nick mas certamente irá preencher seu coração!

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte o coração de vcs, acompanhei a história e tinha esperanças de ocorrer tudo bem. Mas tenho certeza que ela foi amada como nao poderia ser por o utra pessoa por vc e seu marido, agr ela vai cuidar de vcs la do céu. sinto muito

    ResponderExcluir
  11. lendo seu blog e chorando flor...
    Deus está contigo...
    São missões que ele dá pra familias especiais como a sua.

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito por sua perda...que Deus conforte seu coração.bjos (Diva87 BBC)

    ResponderExcluir
  13. Começei acompanhar sua história, linda de um amor incondicional, me apeguei muito a vcs, que Deus te conforte, agora vc tem um anjinho olhando por ti, vc e guerreira e será muito feliz, meus sinceros sentimentos, que esse momento de dor passe logo, vcs estarão sempre em minhas oraçoes. Ass gi

    ResponderExcluir
  14. Aí amiga, nada do que eu escreva aqui vai te consolar neste momento. Só quero dizer que te admiro mt e que mesmo achando que não, Vc foi sim guerreira e está sendo forte!
    Que o nosso Deus te console a cada dia, diminuindo sua dor com o tempo porque eu sei que sarar ela não irá nunca.
    Fique com Ele !!
    Vc sabe que pode contar com a gente para o que precisar....

    Bjs amiga :*

    ResponderExcluir
  15. MÃE, com o amor mais puro e verdadeiro. assim defino vc nine...
    Parabéns pela força e amor no coração. Sinto mto pela sua princesinha, mas deus tem um proposito em nossas vidas e nada é por acaso.
    Que Deus conforte teu coração mamãe... e que a paz esteja com vcs...
    abraço forte e apetado...

    ResponderExcluir