sábado, 12 de setembro de 2015

S2

Bom dia e bom sábado a todos!

Bom pessoal parece que ando sendo testada, não sei.. Mas cada dia aparece uma coisa, é gente que acha minha foto de perfil ofensiva pq é a foto dos pés e mãos da minha filha, gente que acha que deveria ter deixado ela no hospital pra ser estudada... Enfim cada dia uma coisa. Mas se acham que isso vai me derrubar estão enganados, isso só me faz ver o quanto tem pessoas que está loooongeee de saber o que amar de verdade e só me resta ter pena dessas pessoas, mas uma coisa eu deixo bem claro, se eu pegar alguém falando mal da minha bebê eu vou arrancar cada fio da cabeça dessa pessoa, pq de mim podem falar, mas da minha filha não pq eu viro bixo.
Desculpem o desabafo, na vdd é um recado pq sei que mta gente lê meu blog, se nunca me viram brava agora vão ver. A dor de perder a minha nunca vai passar, isso já sei, mas de hoje em diante eu prometo pra mim mesma que vou me levantar por ela e que ninguém vai me ver pra baixo, é por ela e pra ela que eu vou seguir a diante.
Bom amanhã a mãe vai embora e eu serei testada, mas sei se vou suportar tenho certeza, pq agora me sinto forte pra isso, a vida vai seguir pra todo mundo e pra mim também.
Filha a mãe te ama mas do que tudo e vc aí de cima vai me ver vencer.
Obrigada a todas que sempre estão comigo, mesmo a Nick tendo partindo vcs continuaram comigo, sempre com palavras lindas, obrigada messssmoooo!!!  Eu amo cada uma de vcs viu. Bom findi semana.

5 comentários:

  1. Que absurdo! Só quem passa por uma perda sabe a dor que é acordar todos os dias e seguir em frente! Gente insensível... Pobre de espírito! É cada coisa que escutamos, pq não deixa o seu filho para estudo?? E pq terei que deixar o meu filho para estudo?? Bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Ahhh flor, se cada um amasse o próximo com o mesmo empenho que usa pra julgar o próximo viveríamos no Paraíso! Eles acham motivos pra te julgar e te questionar... Eh da natureza de alguns serem (des)humanos cuidarem da vida dos outros! Beijosss linda! Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Vc e o maior exemplo de amor siga sempre em frente que vc merece muitas vitórias. Muita força.

    ResponderExcluir
  4. Vc e o maior exemplo de amor siga sempre em frente que vc merece muitas vitórias. Muita força.

    ResponderExcluir
  5. Que força de vontade e alegria de dar orgulho Nine...
    Vc é uma obra de Deus, pode ter certeza que ele não abandona suas obras...
    Bjo enorme florzinha... não nos deixe tanto tempo sem noticias rum.. rs

    ResponderExcluir