terça-feira, 29 de setembro de 2015

ENQUETE

Boa tarde amores meus!!!

Bom lá vai as perguntas e respostas, vou misturar os assuntos pra ficar mais interessante e não vou divulgar os nomes ok? =)   BORA LA..

1 - ( a mais perguntada ) Se eu pretendo dar logo um irmãozinho pra Nick.
R- SIIIIIIIIIMMMMMM... como disse no ultimo post já vou parar o AC e por pelo menos uns 6 meses vamos fazer o coito interrompido, claro que eu sei que mesmo assim pode acontecer, mas enfim SEJA OQUE DEUS QUISER não é? Depois desse tempo ai posso dizer que estaremos de fato tentando, até lá pretendo voltar a estudar e voltar ao mercado de trabalho e tb cuidar da saúde né!

2- Perguntaram de quanto tempo exatamente a Nick nasceu e referente a custas pra enterrar um RN.
R- Bom a Nick nasceu de 28+5 ( quase 29 semanas 7 meses ) referente ao enterro, como eu fiz tudo pelo SUS no hospital me deram a opção de fazer tudo pelo governo, ou seja não iria gastar com nada, porém teria que ser feito o enterro no cemitério que tivesse vaga, e eu não quis que fosse lá, pq era um cemitério muito longe da minha casa e muito feio também, então como minha sogra tem jazigo num cemitério aqui perto da minha casa onde já estão enterrados os bisos da Nick ela foi pra la, então pagamos apenas a taxa do cemitério para abrir e fechar R$ 800,00.

3- Pergunta de tentante - Me perguntaram se quando eu namorava o esperma do marido saia pra fora se isso é normal.
R- Bom amiga é super normal, escorre mesmo, porém os peixinhos que importam já estão lá dentro a todo vapor não se preocupe. Oque eu aconselho é namorar a noite e ir dormir com um paninho nas pernas, assim vc fica quetinha facilitando o trabalho das belezuras, isso apenas no seu período fértil hein?  ( ALIAS SERA QUE TODO MUNDO SABE CONTAR O PERÍODO? E SABEM QUE CADA MULHER TEM UM DIFERENTE DA OUTRA? )

4- Pergunta de gestante - Querendo saber se eu enjoei muito da Nick e se eu namorei normal durante a gravidez.
R- Eu quase não enjoei a Nick foi um anjinho do começo ao fim, me senti muito cansada no 1 trimestre e no ultimo,apenas isso. Sobre o namoro, não sei se tem alguma coisa a haver, dizem que quando engravidamos de menina ficamos mais apaixonada pelos maridos e de menino o contrario, eu por exemplo gameeeiii no marido, queria namorar todos os dias kkkkkk e namorei muito, apenas no começo o marido ficou com medo e depois que a barriga começou a espichar de vez ele também deu uma esfriada, mas nada que não seduzisse hehehe

5- Qual a minha profissão.
R- Eu sou CABELEIREIRA formada no Senac e na Embelleze, já tive até salão aqui em Curitiba. Porém quando engravidei tava fazendo faculdade de ADM e curso de inglês, pretendo voltar pros dois se Deus quiser.

Bom tem mais algumas perguntas que vou deixar para um futuro post, se tiverem mais alguma pergunta ainda da tempo.    nine.nicks2@gmail.com

Bjos

2 comentários:

  1. Oi minha linda Nine, primeira coisa de tudo : me perdoa não estar presente nos momentos que passou, me dói saber que não estive com VC em nenhum dia dos tantos que VC passou! Deus com sua misericórdia imensa conforte o seu coração, e que VC me e
    Perdoe estar distante! Fiquei sem celular e sem entrar no face um tempão. bom, só desejo de todo o coração que vcs sejam felizes em Deus sempre ..a Nick será sempre o anjinho protetor na vida devcs...obrigada amiga por compartilhar aqui os teus sentimentos...um beijao da Line

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda Nine, primeira coisa de tudo : me perdoa não estar presente nos momentos que passou, me dói saber que não estive com VC em nenhum dia dos tantos que VC passou! Deus com sua misericórdia imensa conforte o seu coração, e que VC me e
    Perdoe estar distante! Fiquei sem celular e sem entrar no face um tempão. bom, só desejo de todo o coração que vcs sejam felizes em Deus sempre ..a Nick será sempre o anjinho protetor na vida devcs...obrigada amiga por compartilhar aqui os teus sentimentos...um beijao da Line

    ResponderExcluir