quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Hoje em dia

Bom dia...

Primeiro de tudo quero agradecer a Deus por estar viva, OBRIGADA JESUS, NÃO FOI FÁCIL MAS ESTOU FIRME!

Bom ontem eu li todo o blog desde o começo e hoje percebo que foi muito bom ter feito isso, veio um filme na minha cabeça, lembrei de tudo que passamos juntas, claro que me bateu muitas saudades dela... Poxa ... me falta o ar...

Como todas sabem eu sou de Curitiba PR e ontem caiu um meteoro aqui no interior, não se fala em outra coisa na cidade, ai vem aqueles assuntos de fim de mundo e a volta de Jesus Cristo, no começo fiquei assustada e com medo, mas depois eu comecei a pensar, se de fato isso acontecer, sera que seria a minha Nick que viria me buscar? De repente eu perdi o medo....

Meu blog anda bem fraquinho, to começando a achar que sera como os tantos blogs que eu já li, uma hora acaba, normalmente quando os bebês viram anjinho =/

Saudades Nicolly, ore por nós ai junto de Papai do céu...

Bjos

6 comentários:

  1. OI Aline, sou do interior do Paraná, especificamente Toledo, proximo do local da tal queda do meteoro rsrs, realmente esta um bafafa daqueles.
    Com ctza seu anjo estará esperando por vc o tempo que for, e mais ela cuida de vc todos os dias.
    Não acabe com o blog pf, pois todos os dias venho aqui ver c vc postou novidades de como esta sendo os teus dias... e gostaria mtooo d continuar acompanhando seus sonhos seu dia a dia e evolução.

    Grande bjo queridona...

    ResponderExcluir
  2. Sempre estamos aqui querida.. Seja lendo ou apenas visualizando..
    Sentimos falta até quando você some..
    Espero que você esteja bem!
    Seria ótimo ter você como amiga no facebook ..
    Queria poder te adicionar amiga.
    Se possível fosse é claro.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli procure por Aline Aires Ferreira a foto é dos pés e mãos da Nick. Se não conseguir add me manda msg inbox que eu te add =) bjos

      Excluir
  3. Sempre estamos aqui querida.. Seja lendo ou apenas visualizando..
    Sentimos falta até quando você some..
    Espero que você esteja bem!
    Seria ótimo ter você como amiga no facebook ..
    Queria poder te adicionar amiga.
    Se possível fosse é claro.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Nine, seja so olhando ou comentando estamos por aqui...

    Não acabe com o blog!!!

    bjo enorme

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... eu sempre estou por aqui!!! Querendo te ver cada dia melhor!!! Beijos Lindaa!

    ResponderExcluir