quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Enterro da Nick

Após a morte da Nick eu subi pro quarto, a enfermeira me encaminhou para um quarto de ginecologia pois eles me pouparam de ficar com outras mães e seus bebes, foram de um sensibilidade maravilhosa, oh como Deus foi bom comigo. Na segunda veio uma psicologa conversar comigo, eu pude chorar mais um pouquinho e ouvir palavras de consolo muito bem ditas. Enquanto isso meu marido providenciava as certidões de nascimento e morte e também via as coisas do sepultamento. Eu quis que eles esperassem eu sair de alta, pois eu queria sim participar do enterro da minha filha, eu tinha que passar por isso, tinha que ficar claro pra mim que ela nasceu e morreu. Então sai de alta na segunda as 16h e o enterro ficou programado pra terça as 09h.

Chegando no cemitério eu lembrei que eu não tinha comprado nenhuma florzinha pra minha filha, poxa como me doeu isso. Cheguei la, tinha muitas pessoas, todos muito tristes. Meu marido se manteve forte a todo momento porem quando o caixãozinho da Nick chegou ele desabou, ele chorava muito alto, eu me senti aliviada, tinha muito medo dele não chorar e guardar todo aquele sentimento que eu sabia que era demais pra uma pessoa só. Os passos até o lugar do sepultamento foram curtos e lentos, parecia que não queríamos chegar la nunca, eu já tinha sentido muita dor até chegar nesse dia, mas sinceramente com certeza de 0 a 10 esse foi o meu 10.

E lá ficou minha pequena, pura sem nenhum pecado, entregue a Deus da mesma forma que Ele me deixou. Hoje eu sinto esse enorme vazio, um buraco dentro de mim. Mas mesmo com tudo isso eu sinto que valeu a pena, ter tomado a decisão de conhecer minha filha não tem preço, ter pego ela no colo, ter dito a ela o quanto eu a amava do jeitinho que ela era, isso nada pagara, ser mãe fez de mim uma pessoa melhor, ser mãe da Nick me mostrou o quanto somos fracos, que nada vale mais que o amor e no fim foi só isso que me sobrou... O AMOR. 

E essa é nossa historia de amor, eu creio que não seja o fim e sim o começo de um sentimento maior que tudo.

Fiquem com DEUS...


9 comentários:

  1. Chorando com vc Aline! Que Deus conforte seu coração! Ela veio pra ensinar o quão importante eh o amor na nossa vida! Não só pra vc, mas pra nós todos que acompanhamos vcs!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma guerreira, de ter passado por tudo isso, por enfrentar qualquer obstaculo, sabia que muitas não teriam a força que você teve? Parabéns por ter sido uma mãe tão dedicada, por ter sido um exemplo de mulher de verdade.
    Sei que não esta sendo nada fácil, más desejo que Deus te de muita forca nesse momento para você e seu marido.
    Não nos abandone tá? Criamos um laço muito bonito de amizade com você, e não queremos que você nos abandone. Sei que o momento não é o melhor, mas saiba que desejamos ter sempre sua companhia , você é uma querida.
    Adoramos você!
    Fique Com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Aline, acompanhei a sua história, me emocionei e torci junto com vcs. Talvez as coisas não tenham saido como programado mas, Deus colocou na sua vida o anjo Nick, ela te ensinou a amar incondicionalmente,ensinou a amar além e acima d tdo, te deu uma força inimaginável para que vc pudesse lutar até o fim, esse anjo te mostrou e ensinou a ser mãe.
    Tenha certeza que ela está lá no céu, ao lado do Pai, muito feliz e agradecida por vc te-la amado e deixado que cumprisse o seu ciclo de vida.
    Obrigada por ter compartilhado conosco a sua história e por ter nos mostrado que existem outros caminhos através do amor. Que Deus conforte o seu coração e o de tda sua família. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Aline, impossivel não se emocionar e chorar junto contigo linda, sim hj se alguem me perguntar uma definição de coragem e amor citaria seu nome sem pensar duas vezes... vc é um anjo de Deus entre os humanos da terra e deu a luz a mais um anjo, tão puro que Deus a quis junto dele.
    Sabemos que teu sentimento permanecera por ela o resto da vida... pois vc eh MÃE de um anjo.
    Que Deus a abençoe Aline...
    Força e um gde abraço, adoraria entrega-lo pessoalmente, quem sabe um dia !

    ResponderExcluir
  5. Amg li cada depoimento seu,e em cada palavra vc me emocionou com sua força,desejamos junto a ty conhecer tb a Nick,esse anjinho q Deus te presenteou p te dar mais forças e te tornar uma mãezona.. Sentimos a tua dor e o teu amor por ela. Meus sentimentos Nine, q tudo isso se torne um aprendizado . E parabéns pela sua força e pelo amor e pelo cuidado com sua pqna. Bjuuu amg guerreira. Nick fique em paz!!! Nine força..💕

    ResponderExcluir
  6. Impossível não chorar, impossível o coração não sé comprimir e doer com os seus últimos postes amiga ... E de pensar o que doeu em mim , só consigo imaginar lá longe a sua dor .... Porém mais do que nunca as frases que tanto escuto dia a dia me ficam claras: "Deus é fiel" , "Deus capacita os escolhidos", Deus não nos dá fardo maior do que possamos aguentar" ..... E essa linda história da Nick de seu imemso AMOR , ficará pra sempre em nossos corações! Creio que Deus tem grandes ,enormes, lindos , maravilhosos planos pra sua vida e do Well .... Te amo muito , acompanhei toda essa história de longe , mas meu coração sempre esteve cm vcs ... Uma nova história Deus já está escrevendo ... Sempre que for pra lembrar de algo bom , vc lembrará da Nick ! Bjo meu amor , fica cm Deus. .. Sdds imensas sempre ! Como queria te abraçar em cada poste seu ... Bjo

    ResponderExcluir
  7. Li todos os seus depoimentos e fiquei mto emocionada! Parabéns pela tua garra e pelo tamanho do seu amor, sinceramente não sei se suportaria tudo isso se estivesse no seu lugar! Pode ter certeza que Deus está com vc e com a Nick também e que a vinda dela a este mundo, por mais passageira que foi, não foi em vão! Que Deus conforte você, seu marido e sua família!
    Bjos
    Ps.: sou de Curitiba tb...

    ResponderExcluir
  8. Aline que Deus conforte o seu coração querida,que te dê forças pra superar essa dor sem tamanho, tbm passei por uma experiência parecida com a sua ,porem o meu anjinho ainda aguentou durante um aninho,sofrido e doloroso para ambas as partes,seu anjinho agora vai descansar e brilhar la de cima pra cuidar de vocês.
    Que conforte seus corações.. Beijos e força!

    ResponderExcluir
  9. Daqui a 14 dias irei conhecer meu anjinho ttbm,quero ter a tua garra,quero poder me despedir da minha princesa Ester
    Sou mae de um bb com acrania com muito orgulho pois sei que protegi ela ate onde o meu coração conseguiu.

    ResponderExcluir