segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Uma nova história

"..  Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim, tudo aquilo que Deus prometeu vai se cumprir.."

Bom dia pessoal, hoje vim pro trabalho com meu marido pra não ficar em casa sozinha, afinal hoje é o primeiro dia sem minha mamãe, eu me sinto bem, da pra acreditar? Eu achei que estaria chorando litros porém não chorei nem na despedida dela (tive vontade mas engoli) não queria que ela fosse embora preocupada comigo, quero que todos saibam que eu sou forte e não quero fazer papel de vítima até pq sempre condenei pessoas que fazem isso.

Bom hoje tá sol mas tá frio Curitiba né, só quem conhece sabe que isso é super possível aqui =/

Hoje eu acordei olhei o face e vi a notícia da morte da Sophia, algumas aqui devem conhecer, os pais dela lutaram mto por ela, foram pra fora do Brasil com a ajuda de mtas pessoas, ela teve 5 órgãos transplantados e lotada firme, mas chegou a sua hora e Deus a recolheu junto a Ele, enfim meu coração apertou, eu sei como isso dói, imagino a dor da mamãe e do papai, é difícil entender pq isso acontece, afinal foi tanta luta né, não faz sentido nadar nadar e morrer na praia. Mas um dia eu creio que tudo fará sentido de novo. Enfim que Deus console a família toda que eles entendam que foi o melhor pq a vontade de Deus é perfeita. A nós cabe seguir em frente né...

Um lindo dia a todos =*

7 comentários:

  1. Oi Aline, venho acompanhando seu blog e assim continuarei a fazer, tenho mto orgulho de pessoas como vc, que não deixão de forma alguma a "opinião alheia" afetar aquilo que pensam e sentem... Acho linda as suas fotos das mãozinhas e pezinhos da Nick...
    Deus sabe de todas as coisas né amiga, e ele saberá a hora de te dar outro bebe também, q nunca substituirá Nick mas com ctza receberá todo o amor que vc mamãe tbm daria a ela e deu enquanto ela esteve ctgo, e sei q continuará dando n importa q ela esteja junto do pai.

    Uma semana abençoada querida...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, venho acompanhando seu blog e assim continuarei a fazer, tenho mto orgulho de pessoas como vc, que não deixão de forma alguma a "opinião alheia" afetar aquilo que pensam e sentem... Acho linda as suas fotos das mãozinhas e pezinhos da Nick...
    Deus sabe de todas as coisas né amiga, e ele saberá a hora de te dar outro bebe também, q nunca substituirá Nick mas com ctza receberá todo o amor que vc mamãe tbm daria a ela e deu enquanto ela esteve ctgo, e sei q continuará dando n importa q ela esteja junto do pai.

    Uma semana abençoada querida...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aline...

    Admiro toda sua força... E todo esse amor que parece ser o maior que possa existir...
    Sei que deve ser muito difícil tudo que você esta passando, mas você merece seguir em frente e receber todas as bençoes que Deus tem para você!!

    A Nick vai estar sempre com você... E tenho certeza que ela quer te ver vencer!!
    Te ver feliz... E lembrando dela com amor...

    Um grande beijo e fica com Deus.

    Você é uma pessoa maravilhosa!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine a mt tempo que não via seu Blog, a ultima vez que eu vi vc ia fzr a ultra p a confirmação, mas enfim nunca esqueci d vcs smp tive esperança que o milagre tinha acontecido, mas enfim como vc msm falou algumas vezes Deus sabe o q faz, fiquei mt triste em saber da noticia, não sei se vai lembra mas a ultima vez q entrei em contato disse q ainda não era uma tentante por conta da carência do meu plano, mas agora sou uma das q sonho ver seu sonho realizado, pedi o conselho referente ao uso do AF e vou seguir o conselho de vcs vou começar a toma-lo, pode ter crtz q nem a Nick e nem Deus te abandonaram ele continua escrevendo a sua historia e tenha crtz ainda vai ser mt feliz, seu blog não mudou apenas a sua vida, pode ter crtz q mexeu com a vida de mts tentantes, mts mães, mulheres reais q entendem td q vc passou e qnt as pessoas q estão t criticando apenas ore por elas, sem duvida não sabem o real sentimento do amor vi a ft q vc colocou d perfil e não achei nem um pouco ofensiva.... Bjs, Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda as mãozinhas e os pezinhos da Nick. Super apoio a foto. Eu no seu lugar faria o mesmo!!!! Bjos de luz na sua vida.

    ResponderExcluir