sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Um lindo dia

Faz dias que quero fazer um post sobre meu dia..  E como eles estão? MARAVILHOSOS, sim estão ótimos, as vezes tenho a impressão que as pessoas queriam ou acham que o certo seria eles estarem péssimos e pq? Eu sou IMENSAMENTE grata a Deus por ser mãe independente do que tenha acontecido e como mtos dizem A VIDA CONTINUA.. Sempre digo que me arrependo muito por ter chorado tanto na gravidez então pq vou repetir essa situação agora? Minha filha morreu? Morreu sim pq chegou sua hora e não por minha culpa, tenho arrependimentos? Sim tenho, mas passou não volta nunca mais independente da minha vontade. E sim os dias estão ótimos, eu tô looooucaaa pra voltar a ser quem sempre fui, claro com algumas "atualizações" pois claro que a Nicolly foi um divisor de águas na minha vida, existia uma Aline antes dela e hoje tem outra, não sei ainda dizer quem ela é, se tá mais forte, mais fraca, mais alegre, mais triste.. Uma coisa eu sei, TO VIVA GRAÇAS A VONTADE DE DEUS então pq vou fingir que tô morta?

Tem muitas pessoas com curiosidades imensas sobre tuudoo, então vou propor uma brincadeira hehe
Me mandem por email todas as dúvidas que vcs tem, pode ser dúvidas da minha vida de tentante, de gestante, sobre que penso pro futuro, enfim oque quiserem, vou fazer um post só com essas perguntas e respostas ok? Quem topa?

Email.  nine.nicks2@gmail.com

Aguardando ansiosa, coloquem no corpo do email se querem que eu as identifiquem ou não ok?

Bjos amores meus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário