quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nascimento e Morte da Nick

Bom meninas difícil até achar palavras pra contar como tudo aconteceu, mas por vocês sempre terem nos acompanhado merecem saber com riqueza de detalhes, vou me esforçar pra tentar passar tudo.

Na quinta dia 27/08 comecei a sentir dores, mas na minha cabeça poderia ser uma infecção na urina ou algo semelhante, nem dei bola.. Na sexta as dores passaram pras costas mas ainda assim bem fracas, e eu viajei pra Curitiba,passei boa parte do dia no ônibus sentada então não senti quase nada. No sábado as dores aumentaram, mas eu lavei roupa, arrumei a casa e ficava passando óleo nas costas pra melhorar, oque me assustou mesmo era as gosmas que estavam saindo da minha vagina, eu sabia mais ou menos como era o tampão, porém ainda quis pensar que fosse infecção, então conversei com o marido e decidimos se que não melhorasse no domingo iriamos a maternidade.
No domingo as dores aumentaram muito, já sentia a cada meia hora, então almocei e fomos, no caminho a dor já aparecia a cada 10 minutos, e minha sogra dizendo que eram dores de parto e eu chorando porque eu não queria acreditar naquilo, ainda não era a hora, eu não estava preparada.

Ja no hospital meu marido pediu urgência pois estava muito molhada e achávamos que estava perdendo liquido, então me atenderam super rápido, quando a medica veio me tocar eu já estava com 6cm de dilatação, já fiquei internada, isso era umas 16h do dia 30/08 Domingo. Quando foi 17h eu já estava trocada e na sala de pré parto, as enfermeiras e as medicas me trataram com muito amor, parecia que elas sentiam a minha dor, sei que foi Deus que colocou aquelas pessoas pra cuidar de nós. As 19h as dores já estavam quase insuportáveis, eu já não tinha nem um minuto sem dor, eu não conseguia nem falar, só chorava baixinho. Meu marido a todo momento do meu lado segurando a minha mão. As 20h o medico fez o toque mais uma vez e eu estava com 9cm de dilatação então ele pediu que a enfermeira desse um remédio no soro pra aumentar a dor e ajudar no parto e já me encaminhou pra sala de parto, nesse momento senti meu peito doer, sabia que estava chegando o momento, e assim foi, com muita força em menos de 30 minutos a Nick nasceu e veio aquele silencio que eu tanto temia, minha filha não chorou e então quem chorou foi eu, pegaram minha princesa e levaram as pressas.
Meia hora depois veio a pediatra chefe conversar conosco, me disse palavras lindas, contou que a Nick lutou pela sua vidinha que eles levaram ela pra uti porem seu coração parou depois de 26 minutos de vida, me perguntou se eu queria ver e eu disse que sim, então logo ela voltou com minha princesa no colo, nesse momento eu não vi mais ninguém, eu só gritava de tanta dor, minha filha nos meus braços tao linda, indefesa, eu beijei, abracei, segurei sua mãozinha tão pequena, pedi perdão por não ter poder para salvar sua vidinha e lhe disse quanto eu a amava e assim ela se foi e eu fiquei com todo aquele vazio que nada nem ninguém nunca ira preencher.

8 comentários:

  1. Nossa amiga.

    Que triste.. Sinto tanto por sua perda, queria tanto que pudesse ter sido diferente..

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito amiga triste de mais que Deus conforte tua alma

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito amiga triste de mais que Deus conforte tua alma

    ResponderExcluir
  4. Guerreira. A Nick foi muito feliz por te ter como Mãe dela. Um anjo que está no céu aos cuidados de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Guerreira. A Nick foi muito feliz por te ter como Mãe dela. Um anjo que está no céu aos cuidados de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Emocionada com o relato. Penso que você fez as melhores escolhas da tua vida, primeiro por permitir a vida a ela por esse tempo e depois por ter aceitado conhecê-la. Sinto muito pela sua perda, que Deus conforte teu coração. Espero que teu sofrimento seja passageiro pois vocês duas foram guerreiras. Simbolos de plena admiração.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito pela perda Nine,so Deus pra confortar a sua dor de mãe,vc foi uma mulher muito guerreira e corajosa... A Nick tenho certeza que está muito feliz no céu,por ter tido uma mãe tão maravilhosa como vc,e esse amor nada nem ninguém vai tirar de vc. Tenha fé em Deus que ele tem o melhor para ti,beijos

    ResponderExcluir