sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Um novo dia

Boa tarde queridos!

Primeiramente queria dizer que não vou abandonar o blog, como eu disse Deus esta escrevendo uma nova historia, minha historia com a Nick não terá mais paginas porém ela nunca deixara de existir, ter sido mãe dela foi a melhor coisa na minha vida, existia uma Aline antes da Nicolly e hoje existe outra Aline, nunca mais serei a mesma. Dói? dói sim, dói demais, não tem dor maior no mundo, mas eu sei que a cada dia doera menos e chegara um momento que sera apenas saudades sem dor, sem lagrimas e sem tristeza, Deus ah de me consolar e me fazer ver que foi melhor assim, que chegou a hora dela.

Quando vi seus braços e pernas tinham varias manchinhas a medica explicou que o liquido amniótico estava queimando ela, isso me doeu tanto tanto porém me fez ver que ela já estava sofrendo e que mãe quer ver um filho sofrendo né? Eu não poderia ser tão egoísta. Meu pesar hoje é só porque perdi muito tempo chorando, poxa porque não aproveitei mais aqueles momentos com ela, por que meu Deus? =(     Por isso pra vc mamãe que passa o mesmo que eu passei NÃO CURTA LUTO FORA DE HORA,aproveita seu bebe, sua gravidez, não pense no amanha PQ O AMANHA A DEUS PERTENCE pensa que quando chegar a hora DEUS ira colocar anjos ao seu redor e sera tudo conforme a SUA vontade que é boa e perfeita, APENAS CREIA.

Bom amanha quero ir ver a minha princesa levar umas flores pra ela!

PS > Mamãe esta cuidando da minha dieta, então estou sendo muito bem amparada viu.

UM LINDO FINAL DE SEMANA A TODAS, FIQUEM COM O PAPAI DO CÉU.

13 comentários:

  1. Nine q bom q vc está bem, na medida do possivel... Não seu medir quão grande eh sua dor, acho q só quem passa por ela pode ter essa medida... Mas como mãe consigo imaginar!! Deus fará uma nova história! Bela e feliz... A Nick estará sempre presente, sem mais dor, sem mais sofrimento... Só amor! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Nine q bom q vc está bem, na medida do possivel... Não seu medir quão grande eh sua dor, acho q só quem passa por ela pode ter essa medida... Mas como mãe consigo imaginar!! Deus fará uma nova história! Bela e feliz... A Nick estará sempre presente, sem mais dor, sem mais sofrimento... Só amor! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, sempre acompanho seu blog, sempre orei por vcs duas, e fico muito feliz de ver que VC não deixou de acreditar em Deus, e com certeza Ele já escreveu uma nova e linda história pra VC e sua família!
    Te admiro muito! Exemplo de amor de mãe mais puro e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, sempre acompanho seu blog, sempre orei por vcs duas, e fico muito feliz de ver que VC não deixou de acreditar em Deus, e com certeza Ele já escreveu uma nova e linda história pra VC e sua família!
    Te admiro muito! Exemplo de amor de mãe mais puro e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, acompanhei sua linda história de amor com a Nicolly e entendo perfeitamente sua dor. No dia 20 de julho de 2013 tive minha filha Duda nascida prematuramente de 28 semanas devido eu estar com pré-eclampsia, foi um misto de felicidade e preocupação, pois seu pulmão ainda não estava totalmente formado, mesmo com tantas turbulências minha pequena ainda lutou bravamente pela sua vida, porém na madrugada do dia 26 de julho ela teve uma várias paradas cardiorrespiratória, não resistiu e veio a falecer. Naquele momento meu mundo e de meu marido desabou e não sabíamos o que fariamos sem nossa pequena. Choramos muito e ficamos muito tristes no momento ainda mais que meu marido teve que aguentar o sofrimento de enterra-lá sozinho, pois minha pressão não baixava e ainda estava internada. Bom desculpe o longo texto, mas senti que deveria lhe contar minha história para ver que não estás sozinho com seu sofrimento. Chorei muito, vivi o meu luto de mãe, conversei muito com Deus e aos poucos fui compreendendo que ele nos enviou esse anjo para que pudéssemos amar e conhecer o verdadeiro sentido da palavra amor, pois nesses poucos dias que passamos com ela no hospital podemos dizer sem sobra de dúvidas que foram os dias mais felizes de nossas vidas. Deus nos deu a força necessária para prosseguirmos nossas vidas mesmo sem o nosso maior tesouro e hoje sei que Deus estava nos preparando para que no momento certo nos tornassemos uma família completa. Hoje estou grávida novamente, estou com 16 semanas, com medo de passar por essa dor terrível novamente, mas crendo que Deus já reservou dia e hora para nossa Vitória ser completa. Claro que não substituirá nossa pequena guerreira, mas com certeza a alegria voltará. A dor passa e fica somente as boas lembranças e a dor da saudade eterna. Bjs fica com Deus e que ele lhe dê muita força nesse momento tão difícil de sua vida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nine, que bom saber que a cada dia estas mais forte, embora a dor ainda esteja presente...
    vc eh uma guerreira como sempre te disse, e creio que Deus tem algo muito grande reservado para vocês...
    Beijo enorme no coração. estou sempre acompanhando sua trajetória.

    ResponderExcluir
  7. olá aline. Estou passando por uma situação bem parecida com a sua. Estou grfavida de 21 semanas, e meu bb tem displasia esquelética de um tipo indeterminado, varias más formações.
    Foi muito dificil receber este diagnostico dos medicos, sabendo que tenho uma filha linda de 2 anos e 11 meses. Mais Deus sabe de todas as coisas, e agora ja posso aceitar a vontade dele seja qual for. Tenho aprendido muito com suas postagens, pois eu ja estava vivendo um luto antecipado, e agora aprendi que o que meu bb precisa é de amor, muito amor. Antes eu ficava muito nervosa quando alguem falava com o bb, brincava ou até cantava com ele, mais agora eu faço o mesmo. Graças a Deus e a vc que pude perceber á tempo que tudo que meu bb precisa é de carinho e saber que eu e meu esposo o amamos da forma que ele é. Pensei em até fazer um blog tambem, mais não sei nem por onde começar...
    Quero agradecer pelo exemplo de amor verdadeiro. Que Deus abençoe sua vida e de seu esposo cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Carina por conhecer esse amor tão verdadeiro, curta mesmo seu bebê amiga, entregue a Deus de coração e Ele cuidará de tudo. Faça mesmo o blog escrever me ajudou mto é mto legal saber que esta ajudando as pessoas. Bjos fica com Deus

      Excluir
  8. Te admiro muito parabéns por ser guerreira, vc e um exemplo em minha vida de amor incondicional. Que Deus abençoe vc e a nick que no ceu que eu me apeguei muito. Vc esta sempre em minhas orações. Gi

    ResponderExcluir