sexta-feira, 17 de julho de 2015

ACRANIA / Ausência da calota craniana

As próximas semanas de gestação foram complicadas na semana 13+4 tive uma borra de café na calcinha e fui pra maternidade e la foi constatado uma bactéria, eu e o marido tivemos que tomar remédio, tomamos e melhorei. Com 14+3 meu ouvido inflamou fui pro hospital e tava com otite ( uma inflamação na parede auditiva ) estava tudo inchado e doía demais. Porém com 3 dias de medicação eu já tava bem melhor. Decidi juntamente com o marido e os sogros de irmos para Paraguai passear e já fazer meu enxoval, confesso que eu estava mto aflita, por conta dos remédios que tomei e também porque meu coração me dizia que tinha algo errado. Marquei uma US no particular com a desculpa de saber o sexo pra fazer o enxoval, mas oque eu queria mesmo era ver meu bebê saudável.
Enfim dia 03/06 fomos eu marido e sogra fazer a US, era câmera na mão pra filmar a US e sorriso no rosto. Entramos na sala o medico começou a US e toda vida calado e eu aflita, pq ele não falava nada? De repente ele me perguntou se eu já havia feito outra US eu disse que sim e não havia nem 3 semanas, ele perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, nessas horas eu já tava com o coração partido, ele perguntou se eu havia levado o laudo da outras US eu pedi ao meu marido que mostrasse a ele e fiz a pergunta que estava entalada, TA TUDO BEM DOUTOR? Ele abaixou a cabeça e disse que era uma MENINA mas que tinha um probleminha na cabeça e que iria colocar no laudo para eu levar pro meu medico. MEU CHÃO SE ABRIU PELA SEGUNDA VEZ.

Saímos da sala pra esperar o laudo, de repente outro doutor me chama e pedi pra deitar de novo na maca, ele passou o aparelho e foi categórico: SEU BEBÊ TEM UMA MÁ FORMAÇÃO NA CABEÇA, NÃO AH NENHUM OSSO O CÉREBRO DELE ESTA EXPOSTO, e continuou dizendo que não tinha tratamento que se eu quisesse poderia ir na justiça pra tirar o feto que nesses casos seria um aborto legalizado pois ele era INCOMPATÍVEL COM A VIDA. Ele terminou e disse que poderíamos ficar ali até o laudo sair, eu levantei daquela maca sem saber quem era eu, me segurei na parede pra não cair ( ainda é difícil pra mim falar sem chorar ) meu marido me abraçou chorando mto também, eu não sei dizer oque eu senti, não sei dizer como meu coração continuou a bater depois de tudo oque houvi, eu só falava que queria ir embora daquele lugar, pedi a sogra que pegasse o laudo pra mim e fomos pro carro eu e o marido.

No carro deitada em seu colo eu chorei, chorei, gritei,murmurei, questionei a Deus, por que comigo? Eu tinha condições financeiras e psicológicas pra ter um filho, porque isso comigo? Porque tantas mulheres que usam drogas e bebem tem filhos saudáveis e eu não poderia? Disse ao marido que iria tirar e na verdade minha vontade era de morrer junto com minha filha.

Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi ligar pra minha mão, eu lembro que eu só chorava, eu não conseguia falar, e minha mãe chorando do outro lado, eu dizia: MÃE VEM CUIDAR DE MIM, eu só queria ela naquele momento ( minha mão mora a 1500km de mim ). Desliguei o telefone e fui deitar com meu marido, choramos os dois por horas, choramos até dormir, já era noite e ainda estávamos ali, abraçados sem dizer uma só palavra. O dia acabou graças a Deus, quando acordei lembro que só queria que tivesse sido apenas um pesadelo, mas não era. Minha fé estava fraca, eu estava fraca. Minha mãe estava a caminho.

Próximo post A DECISÃO.

Bjos FIQUEM COM DEUS 

2 comentários:

  1. vc é uma guerreira Nine, Deus coloca apenas pessoas especiais para ser mães de bb assim!!! a Nick desde já é uma princesinha do Senhor!!

    ResponderExcluir
  2. A sua história está relatando tudo como está acontecendo comigo... É realmente muito difícil entender...tem 3 dias que eu descobri a mesma coisa...ainda estou em pedaços...mas não penso em aborto, de Deus seu a vida, então Ele sabe a hora certa para levar.

    ResponderExcluir