sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vida de Tentante

Enfim 2013 \o/

Depois das festas voltei ao GO com a esperança de novidades, que ele me passasse indutor ( se alguém quiser também posso falar mais do assunto ) porém ele apenas disse que eu teria que repetir todos os primeiros exames e fazer mais um quando estivesse menstruada e também uma ecografia pra descartar possibilidades de cistos e outras coisas e só depois disso tudo quem sabe ele iria passar o indutor.
Enfim exames feitos e não deu absolutamente NADA. Voltei no GO pra levar os resultados e ele não quis passar nenhum indutor pois segundo ele eu ovulava sim =/  então pq não engravidava logo?
A unica coisa que ele me passou foi um regulador porque minha M era super desregulada, a essa altura eu já tava de saco cheio de tanta coisa apenas pra engravidar, enquanto isso todo mundo engravidava, até quem tomava AC e eu não =(
E o tempo foi passando, já estava no fim de 2013 e NADAAAA comecei a pensar que o problema talvez fosse meu marido então pedi a ele que fizesse um exame ( espermograma ) pra ver como ele estava, afinal não era justo eu me virar do avesso e ele não fazer nada ( ele queria até mais que eu esse bebê ) porém ele NÃO QUIS simples assim. Depois disso eu me revolvei, parei com acido fólico, com regulador e mandei a merda ( sorry =S ) KKK

Acabou enfim mais um ano e NADA DE POSITIVO.

Começou 2014 e eu decidi que era hora de pensar mais em mim, estava uns 10 kg acima do peso, resolvi fazer reeducação alimentar junto com o marido que também tava acimado peso nos matriculamos na academia e seguimos firmes na academia também de seg a domg, eu não me prevenia mas também não tinha mais nenhuma pira de tentante. Quando chegou no meio do ano de 2014 já estávamos com o peso ideal eu e o marido, eu perdi 11kg e ele 20kg. Final do ano chegou mais uma vez e NADA DE POSITIVO fomos passar as ferias nos EUA ( se alguém quiser conto como foi em outro post ).

Próximo post ENFIM O POSITIVO.

Bjos até mais =*

Um comentário: