segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais sobre a estrela do blog, NICOLLY

Bom dia amores..

Hoje decidi contar mais sobre a Nick, oque sinto com ela e oque eu sei dela. Bom a Nick começou a mexer bem cedo, com 11 semanas já sentia umas ondinhas na barriga, ela me deu bem pouco enjoo, é super comportada, eu até hoje com quase 6 meses engordei 4kgs. Hoje ela mexe muitoooo, é cada chute que é difícil acreditar que ela não esta forte, as vezes parece que ela sente oque eu sinto, quando eu choro ela mexe muito é incrível, talvez todos os bebes sejam assim, mas como sou mãe de primeira viagem pra mim tudo é muito novo rsrs
Esses dias assisti o testemunho da Bianca Toledo ( pra quem não viu eu super recomendo ) é incrível, não tenho palavras pra descrever, não tem como não crer em milagres.

Hoje eu to um pouco ansiosa pela ultra de quarta, acho que amanha estarei uma pilha de nervos, eu já pensei em fechar os olhos na hora da ultra, mas sexta assisti um video de um pai que teve um bebe anencefalo e lá ele disse que adorava as ultras porque era a sua chance de ver o rostinho do seu filho vivo, mais uma vez senti vergonha de mim =(  as vezes sou tão falha. Enfim decidi ver sim doa o quanto doer, acho que vai doer mais não ver. Conversei com o marido também o fato de até hj não termos comprado absolutamente nada pra Nick e decidimos ao sair da ultra vamos comprar umas coisinhas pra princesa *--*  com certeza vou postar as fotos pra vcs!

Bom agora vou fuçar aqui pra ver como postar fotos e volto ainda hoje.

Beijos fiquem com Deus

4 comentários:

  1. oi Nine,

    Vi seu post no babycenter... Que sua fé e esperança estejam sejam sempre inabalaveis... Deus sabe te tudo, tenha sempre a plena certeza disso... Estou gravida de 17 semanas da minha princesa Carolina, o nome foi em homenagem a minha prima, que já descansou, esta ao lado de Deus, mas foi um anjo e uma princesa na nossa vida!!!
    Enfim... amei conhecer vcs duas!!! Estou super ansiosa pelas novidades, vou acompanhar sempre...
    bjo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt que linda *----*

      Parabéns pela princesa que Deus abençoe vcs!

      Excluir
  2. Realmente o caso da Bianca Toledo é emocionante, creia!!! Aproveite cada momento com a Nick, você foi escolhida para ama la. Deus te abençoe muito bjos

    ResponderExcluir
  3. não se sinta envergonhada por nada Nine, cada um é diferente!! e vc já eh uma guerreira

    ResponderExcluir